Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM FAMÍLIA!

De biquíni, Duda Reis comprova reconciliação com os pais ao posar na piscina da família: "Nos chamegos"

Atriz havia se afastado dos familiares durante seu romance do Nego do Borel, pois os pais o acusavam de ser abusivo

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2021, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Duda Reis comprova reconciliação com os pais ao posar na piscina da família: "Nos chamegos" - Reprodução/Instagram
De biquíni, Duda Reis comprova reconciliação com os pais ao posar na piscina da família: "Nos chamegos" - Reprodução/Instagram

Duda Reis provou mais uma vez que sua relação com os pais está mais que feliz.  

Nesta segunda-feira (18), a atriz publicou duas fotos em que ela aparece de biquíni e sentada na beira da piscina da casa da família. Nos cliques, ela usa uma peça estampada nas cores marrom, preto e branco. 

Duda havia se afastado dos progenitores durante seu relacionamento com Nego do Borel. Os familiares acreditavam que o funkeiro era abusivo, o que estremeceu os laços entre a ruiva e os pais.

Porém, com o fim do romance e os processos judiciais envolvendo o ex-casal, a família voltou a se aproximar para acolher a influencer. "A carinha de alegria quando está em família e na casa dos pais", começou ela na legenda.

"Foto meramente ilustrativa para dizer que estou com saudades desse cantinho e dizer que semana que vem estarei lá, nos chamegos". 

DESABAFO

Recentemente, Duda Reis falou sobre seu afastamento dos familiares. 

Em entrevista ao podcast Vênus, ela classifica a distância que manteve dos pais como seu "maior erro":"Foi o meu maior erro do mundo (se afastar da família), por imaturidade, cegueira... Eu falei para eles: 'Se vocês não tivessem me ensinado o valor da família quando eu era criança, não teria voltado para casa'. Lamento a imaturidade, mas faz parte do ser humano. Meus pais olharam para mim e disseram: 'Filha, sempre acreditei em você'. Eu não tive um 'eu avisei'. Eu tenho muito orgulho dos meus pais. Fico emocionada quando eu falo da minha família".

View this post on Instagram

A post shared by Duda Reis (@dudareisb)