Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni, Deolane Bezerra mostra corpão turbinado aos 33 anos: "Sem filtros"

Deolane Bezerra mostra corpão turbinado em raro clique de biquíni e pega fãs de surpresa ao dispensar retoques nas fotos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/02/2022, às 08h06

De biquíni, Deolane Bezerra mostra corpão turbinado aos 33 anos - Reprodução / Instagram
De biquíni, Deolane Bezerra mostra corpão turbinado aos 33 anos - Reprodução / Instagram

A funkeira Deolane Bezerra deixou os fãs de queixo caído nesta sexta-feira (11) ao publicar raros cliques de biquíni. Dona de um corpão invejável, a influencer de 33 anos posou pleníssima durante as férias e arrancou suspiros com sua ótima forma.

A viúva do cantor MC Kevin deu uma ajeitadinha no modelito todo amarelo e chamou a atenção dos seguidores ao dispensar os retoques nas imagens. Ela se orgulhou do físico riscado e deixou uma mensagem reflexiva para os fãs. 

"Sintonize sua vibração, não há tempo pra viver em vão. A vida me fez forte. Sem filtros", comentou na legenda. Não demorou para a publicação atingir centenas de milhares de curtidas e diversos elogios dos seus admiradores.

"Existe um mundo que só quer te ver sorrir. Você tá um espetáculo", comentou uma seguidora. "Muito linda essa mulher. A mãe tá estourada!", digitou uma segunda. "Tem como ficar mais gata? Amei o biquíni!", elogiou uma terceira.

No começo do ano, Deolane Bezerra abriu sua turnê Respeita a Chefe com uma apresentação espetacular em São Paulo. Soltinha em cima do palco, ela chegou até a empinar o bumbum mostrando toda a sua sensualidade e deixou os seguidores perplexos com seu look ousado. Para a ocasião, ela escolheu uma peça desenhada pelo estilista Ruy dos Anjos.

PRESENTÃO!

Recentemente, a viúva de Mc Kevin presenteou a mãe com um carrão importado avaliado em R$ 288 mil. O veículo foi dado à aniversariante com dois laços vermelhos enormes. 

Na legenda da publicação feita no Instagram, a advogada Deolane Bezerra comemorou os 54 anos da mãe e fez questão de se derreter em uma declaração carinhosa. "54 anos da minha maior inspiração! Ah, mãezinha, como eu queria ser a melhor filha do mundo, como eu queria não ter te dado tanta preocupação! Só desejo que Deus te dê saúde em abundância para aproveitarmos juntas os melhores momentos da vida!", começou ela.

Veja!