Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

De biquíni, Deborah Secco empina bumbum GG e corpão deixa fãs babando: “Gata”

Esbanjando sensualidade, Deborah Secco coloca corpão para jogo e arranca suspiros ao fazer bumbum gigante desparecer em clique de biquíni fio-dental

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Deborah Secco empina bumbum GG e corpão deixa fãs babando: “Gata” - Instagram
De biquíni, Deborah Secco empina bumbum GG e corpão deixa fãs babando: “Gata” - Instagram

Uau! A atriz Deborah Seccoarrancou suspiros e colecionou elogios de amigos e seguidores na tarde desta segunda-feira (07), ao iniciar a semana esbanjando muita beleza e boa forma. Em seu perfil das redes sociais, ela compartilhou uma sequência de cliques ousada.

Dona de um corpão espetacular, a esposa do também ator Hugo Moura, com quem tem uma filha, a pequena Maria Flor, de seis anos, surgiu curtindo um dia de praia e chamou atenção ao ostentar o corpão magérrimo em imagens usando apenas um biquíni mínimo.

Em um dos momentos, a musa global surge deitada com a barriga para baixo. Toda sorridente, ela abusa da sensualidade e empina o bumbum gigante, deixando em evidência a marquinha de sol, com uma calcinha estilo fio-dental e um cenário paradisíaco no fundo da imagem.

Já no segundo clique, Deborah Seco surge de frente para a câmera. Com a parte superior do traje de banho pra lá de diferente, a artista posa fazendo biquinho e exibe a barriga sequinha, além de evidenciar uma tatuagem no braço. Para complementar o look, ela usou óculos escuros.

Nos comentários, fãs e amigos deixaram uma enxurrada de elogios para estrela e enalteceram sua beleza, deixando ainda vários símbolos de corações, olhos apaixonados, fogueiras e até mesmo aplausos: “Perfeita”, “Gata demais”, “Maravilhosa”, disseram alguns deles.

Veja:

SEMPRE GATA!

Recentemente, a estrela encantou os seguidores ao aparecer em um clique poderoso de biquíni em seu perfil nas redes sociais.  Aos 42 anos, ela apostou em uma peça de crochê ousadíssima e deixou em evidência suas curvas perfeitas.

Conhecida pela boa forma, a estrela fez carão e exibiu seu corpão em um ângulo inusitado. "Hoje o frio aqui está intenso que me deu saudade do sol!", declarou ela ao compartilhar a imagem. Nos comentários, a atriz foi muito enaltecida pelos fãs.