Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Feliz da vida

De biquíni cortininha, Silvana Oliveira curte piscina e troca carinhos com o namorado

Poderosa, mãe da cantora Ludmilla apareceu em momento bem íntimo com o namorado

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2019, às 13h03 - Atualizado às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Ludmilla causa com momento de amor na piscina - Reprodução
Mãe de Ludmilla causa com momento de amor na piscina - Reprodução

A empresária Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, apareceu em momentos ousados ao lado do namorado, o segurança Renato Araújo.

Nas redes sociais, o bonitão surge na piscina curtindo um dia de descanso. Os dois ouvem muito pagode e trocam carinhos na mansão da cantora no Rio.

Simpática, ela faz caras e bocas e aparece muito feliz na sequência de posts publicados na web.

Recentemente, a empresária falou sobre as vaias que a filha recebeu no Prêmio Multishow, na última terça-feira (29), e desconfia que foi um combinado dos seguidores da ex de Pedro Scooby:

"Vou falar dos ataques que eu tenho sofrido aqui, creio que seja por fãs da Anitta. Só pode ser, para vir aqui me atacar aqui dessa forma. Não sei a que ponto isso pode chegar... fãs da Lud, não caiam nessa cilada. As pessoas querem ver sangue, mas não é isso que eu e Lud queremos", disse Silvana. "Eu sei que deve ser doloroso ver seu ídolo sendo xingado e vaiado, mas não partam para o outro lado. Se as vaias foram realmente combinadas, isso é sério demais, pode gerar mortes, igual em jogos de futebol. A música é para deixar feliz, não para causar brigas", continuou ela.

Após o desabafo, Silvana mostrou alguns prints dos ataques realizados pelo Instagram: "Como a Lud já tem fama de favelada, provavelmente vão dizer que os fãs têm tudo isso de ruim, e sabemos que não é assim. Tem muita gente do bem conosco. E que a verdade venha, que seja feita a vontade de Deus".

Veja: