Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Belíssima

De biquíni cavado, Débora Nascimento aproveita dia na praia ao lado da filha, Bella

A atriz esbanjou boa forma aliviando o calorão ao ser flagrada mergulhando em um dia de altas temperaturas no Rio; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2021, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz esbanjou boa forma aliviando o calorão ao ser flagrada mergulhando em um dia de altas temperaturas no Rio - Reprodução/Dilson Silva/AgNews
A atriz esbanjou boa forma aliviando o calorão ao ser flagrada mergulhando em um dia de altas temperaturas no Rio - Reprodução/Dilson Silva/AgNews

No último sábado (13) Débora Nascimento encantou os fãs ao ser flagrada tomando um banho de mar ao lado da filha, Bella, de dois anos, na Praia da Reserva no Rio de Janeiro.

A atriz foi clicada tomando um banho de mar e correndo com a filha pela areia, enchendo baldes de água e se divertir em meio ao calor da Cidade Maravilhosa.

Nos cliques, a artista esbanja o corpão em um biquíni preto, com detalhes em roxo e rosa. A estrela também usava um óculos escuros quando foi clicada.

Vale lembrar que a pequena Bella, é fruto do antigo relacionamento da atriz com José Loreto. Os dois se separaram no primeiro semestre de 2019.

UAU

Deborah Nascimento conseguiu deixar as redes sociais completamente apaixonadas na manhã deste sábado (20).  Ousada, a atriz surgiu completamente nua enquanto aproveitava uma paradisíaca praia, deixando em evidência sua beleza exuberante.