Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni cavado, Cleo troca carícias com o marido e ostenta corpão turbinado

Cleo troca carícias com o marido na piscina e impressiona seguidores com seu corpão turbinado aos 39 anos

Redação CONTIGO! Publicado em 25/02/2022, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni cavado, Cleo troca carícias com o marido e ostenta corpão turbinado - Reprodução / Instagram
De biquíni cavado, Cleo troca carícias com o marido e ostenta corpão turbinado - Reprodução / Instagram

A atriz Cleo deu uma surra de beleza nos seguidores nesta sexta-feira (25). Adiantando o feriado do Carnaval, a musa posou pleníssima com seu marido na piscina e chamou a atenção com seu físico.

Ela escolheu um biquíni fininho azul para curtir o dia de descanso com o amado e deixou os seguidores babando no seu corpão. Eles trocaram chamegos embaixo d'água e a herdeira de Glória Pires se derreteu pelo companheiro. 

"Existe amor em SP, no Rio e em qualquer lugar com você", escreveu na legenda. Não demorou para que famosos e anônimos encobrissem a publicação de curtidas. "Seus lindos! Me adotem, por favor", brincou uma seguidora. "Essa Cleo é gata demais! Lindos!", afirmou uma segunda.

Vale lembrar que Cleo e Leandro D'Lucca estão casados desde julho de 2021, quando trocaram alianças de maneira bem discreta em um cartório. Na última aparição pública juntos, a estrela das telinhas roubou a cena com seu look pra lá de ousado.

Ela apareceu com um vestido preto curtíssimo de vinil. Com uma longa peruca loira e uma maquiagem carregada, ela posou deslumbrante ao lado do maridão, Leandro D'Lucca. Com as tatuagens à mostra, a estrela ainda arrematou o look com um par de botas de cano alto.

Confira!

GATA!

A atriz Cleo roubou a cena com o look escolhido para o Numanice, show de Ludmilla, deste sábado (12). A filha de Glória Pires foi clicada ao lado do marido, Leandro d'Lucca, usando um visual bem vampiresco: um vestido de renda preta transparente com um corselet da mesma cor que desenhou as curvas da bela.