Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORPÃO

De biquíni cavado, Bruna Griphao ostenta corpo escultural e para web: “Olha, não dá”

Atriz coloca para jogo abdômen trincado ao relembrar clique antigo nas redes

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2020, às 11h24 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni cavado, Bruna Griphao ostenta corpo escultural e para web: “Olha, não dá” - Reprodução/Instagram
De biquíni cavado, Bruna Griphao ostenta corpo escultural e para web: “Olha, não dá” - Reprodução/Instagram

Na noite da última segunda-feira, 27, a atriz e modelo Bruna Griphao, usou seu perfil nas redes sociais para relembrar clique que deixou os internautas eufóricos.

No clique, Bruna surge com um biquíni cavado ostentando sua beleza e seu abdômen saradíssimo. Na legenda a musa escreveu: “Seguimos com os throwbacks

Nos comentários, os seguidores de Bruna ficaram impressionadíssimos, como sempre, e não economizaram em elogios e escreveram:

“Sonho de corpo”, “Olha, não dá”, “Está de brincadeira”, “Rainha do mundo”, “Que mulher linda”, “Perfeição em pessoa”, “Amada? Porque me matas assim?”, “Esse corpo”, “Você segue humilhando geral, né? Que corpo é esse mulher?”, “Você é tudo”, “Pelo amor de Deus“.

CIÚMES?

O romance entre Gabriel Medina e Yasmin Brunet está ficando cada vez mais sério — e aparentemente eles até já tiveram a primeira DR.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, uma tatuagem na perna do surfista tem incomodado muito sua nova namorada, que já até pediu para que ele a apague.

É que a tatoo em questão é uma lembrança do relacionamento de Medina com Bruna Griphao. O desenho, feito por ambos, consiste em um coração e o apelido carinhoso 'Zu', que é como os dois se chamavam entre si.