Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

De biquíni cavado, Anitta ostenta corpão sarado e rebola: “Ô corpo, viu”

Cantora deixa web eufórica ao exibir shape invejável e marquinha indiscreta enquanto dança

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2020, às 10h13 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni cavado, Anitta ostenta corpão sarado e rebola: “Ô corpo viu” - Reprodução/Instagram
De biquíni cavado, Anitta ostenta corpão sarado e rebola: “Ô corpo viu” - Reprodução/Instagram

Na noite do último domingo, 28, a cantora Anitta usou seu perfil nas redes sociais para deixar seus fãs e seguidores bastante eufóricos.

Isso porque a cantora surgiu com um biquíni cavadíssimo, ostentando o corpão sarado enquanto dançava e rebolava na frente da piscina de sua mansão.

As imagens deixaram a web bastante impressionada e os seguidores da cantora aproveitaram para bombardear os comentários da publicação com muitos elogios:

“Bela”, “Gata ela”, “Maravilhosa”, “Não dá”, “Deusa”, “Meu Deus”, “Perfeita”, “Rainha”, “Meu senhor”, “Sensacional”, “0 defeitos”, “Ô corpo viu”, “Ícone”, “Que mulher”, “Estou presa nesse vídeo”, “Essa mulher é tudo”.

NEGOU PLÁSTICA

Na noite do último domingo, 28, a cantora Anitta usou sueu perfil nas redes sociais para desmentir boatos de que ela teria feito supostamente uma cirurgia de lipoaspiração.

Segundo o que circulava nas redes, Anitta teria mentido sobre trombose e estaria no hospital para fazer a tal plástica:

"Não paro de receber dm (mensagens diretas no Instagram), ou então ver nos comentários de pessoas falando: 'não acredito em nada dessa garota. Ela fingiu uma trombose para fazer plástica. Com certeza, fez uma lipo e inventou esse negócio de trombose'. Gente, a uma hora dessa? Para cima de mim? Vocês estão me confundindo”.