Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

De biquíni cavadíssimo, Ana Paula Siebert ostenta corpão trincado: “Perfeita”

Com um biquíni diferentão, Ana Paula Siebert ostenta curvas poderosas e barriga negativa deixa fãs babando; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2022, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni cavadíssimo, Ana Paula Siebert ostenta corpão trincado - Instagram
De biquíni cavadíssimo, Ana Paula Siebert ostenta corpão trincado - Instagram

Uau! A modelo Ana Paula Siebert voltou a movimentar as redes sociais nesta terça-feira (29) ao compartilhar uma sequência de cliques deslumbrantes nas redes sociais. Dona de um corpão escultural, a musa ostentou boa forma e deixou os seguidores babando.

Aproveitando as altas temperaturas para renovar o bronzeado, a digital influencer recebeu uma enxurrada de elogios ao ostentar as curvas poderosas. Com um biquíni luxuoso cavadíssimo, ela caprichou no carão e surpreendeu ao deixar boa parte da virilha escapar.

A peça colorida com um recorte na parte de cima deixou em evidência os seios fartos da loira, além de cintura fininha, pernas torneadas, abdômen trincado e barriga negativa. Para complementar o look praieiro, ela usou óculos escuros e um chapéu estilo sombreiro.

Na legenda da publicação, a modelo escreveu: “Como eu termino minha passagem pelo Rio, porque esse calor aquece a alma!”. A bela ainda deixou um símbolo de sol junto da frase e aproveitou o momento para fazer a famoso ‘publi’.

Nos comentários, fãs e amigos não pouparam palavras. Além de muitos símbolos de corações, olhos apaixonados e aplausos, eles enalteceram a beleza da loira com muitos elogios: “Maravilhosa demais”, “Como sempre perfeita”, “Que deusa”, disseram alguns deles.

SEMPRE GATA!

A cada dia mais bonita,  a modelo Ana Paula Siebert deixou os fãs com aquela invejinha ao publicar um clique ímpar em suas redes sociais. Recentemente, a influenciadora digital surgiu caminhando à beira-mar em uma das praias paradisíacas de Bahamas, uma das ilhas do Caribe.

Usando um biquíni turquesa bem luxuoso, ele apareceu com o cabelão solto, óculos de sol, vestindo um chapéu praiano e uma camisa laranja para se cobrir. A roupa de banho possui um toque de riqueza, isso porque as alças do biquíni são em metal dourado.