Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni, Carolina Dieckmann posa de ponta-cabeça e coloca bumbum pro alto: “Gata”

Ousada, Carolina Dieckmann equilibra corpo com as mãos e ostenta curvas poderosas ao surgir de biquíni fininho

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2022, às 20h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Carolina Dieckmann posa de ponta-cabeça e coloca bumbum pro alto - Instagram
De biquíni, Carolina Dieckmann posa de ponta-cabeça e coloca bumbum pro alto - Instagram

A atriz Carolina Dieckmann surpreendeu seus seguidores na noite desta quinta-feira (02). Aos 43 anos, a musa mostrou que está com os exercícios em dia e surgiu de ponta cabeça em alto mar.

Durante um passeio de barco, a artista colocou as curvas poderosas para jogo e colecionou elogios. Com um biquíni mínimo fininho, ela decidiu plantar uma bananeira e surgiu na popa da embarcação, apoiada nas mãos e com o estante do corpo todo para cima.

Com o bumbum redondinho para o alto, ela quase fez o traje de banho fio-dental desparecer. Esbanjando toda sua boa forma, ela ainda exibiu barriga negativa, pernas torneadas e cintura fininha. Ousada, ela surgiu em um dos momentos equilibrando o corpo inteiro apenas em uma mão.

“Construindo memórias como se sempre tivesse sido assim… juntos!”, escreveu ela na legenda da publicação, onde aparece curtindo o dia ao lado de alguns amigos, incluindo as atrizes Fernanda Paes Lemes e Fernanda Rodrigues.

Nos comentários, a bela recebeu uma enxurrada de elogios dos seus amigos e seguidores, que enalteceram a beleza da artista: “Carolinda”, “Perfeição”, "Linda demais", disseram alguns deles, usando os famosos emojis [símbolo] de corações, olhos apaixonados e aplausos para demonstraram seu carinho pela loira.

Veja:

SEMPRE GATA

A atriz Carolina Dieckmann resolveu dar uma apimentada nas redes sociais nesta terça-feira (31) e acabou fazendo os seguidores caírem para trás. Pleníssima, ela posou de top e calça transparente enquanto aproveitava o dia de sol e chamou a atenção dos fãs com sua ótima forma.

Em um dos registros, a global provocou ainda mais os fãs ao dispensar a parte de baixo do look. Ela deu uma puxadinha estratégica na calcinha cavada e deixou à mostra todo corpão privilegiado aos 43 anos. "Escolhe a sua preferida, só não esquece de contar qual foi…", escreveu na legenda.