Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Musa

De biquíni, Carolina Dieckmann coloca corpo para jogo e choca fãs: ''Que tiro''

A atriz deixou fãs boquiabertos ao exibir o seu shape na praia

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2019, às 07h58 - Atualizado às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann coloca corpo para jogo e choca fãs - Instagram
Carolina Dieckmann coloca corpo para jogo e choca fãs - Instagram

Aos 41 anos de idade, Carolina Dieckmann sempre usa as redes sociais para exibir a sua boa forma aos seguidores.

Em seu perfil no Instagram, a atriz encantou ao colocar o corpo para jogo em dia de praia. Em registro, ela aparece de biquíni em dia de sol na praia e, com isso, chocou os usuários das redes com a sua beleza.

"Que tiro foi esse, loirinha?", comentou uma fã. "Que corpo perfeito", notou outra. "Nunca vi tanta perfeição", enalteceu uma admiradora. "Nem sei o que dizer", confessou outro.

REGISTRO INÉDITO EM FAMÍLIA

Normalmente bem reservada quanto à família, Carolina Dieckmann posou para foto no último domingo (10) em uma festa surpresa para seu pai, Roberto, que completou 70 anos. Um dos irmãos de Carolina é que publicou a registro. Edgar mostrou um momento em família ainda no dia da festa e relembrou o momento nesta quinta-feira (14), mostrando uma foto de toda a família reunida.

Posando ao lado de Carolina e o pai estão os gêmeos Edgar e Frederico e o mais velho, Bernardo. Em agosto, a atriz revelou que sua mãe, Maíra, havia falecido. A artista emocionou ao lamentar a partida da matriarca. Com um longo texto, ela falou sobre a parceria das duas ao longo da vida e da saudade que já está sentindo.

Veja:

Carolina Dieckmann exibe corpão na praia