Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORPÃO

De biquíni, Carol Peixinho exibe corpo escultural em clique e impressiona: “Uau”

Ex-BBB ostenta corpão na praia e recebe ‘chuva’ de elogios

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2020, às 10h47 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Carol Peixinho exibe corpo escultural em clique e impressiona - Reprodução/Instagram
De biquíni, Carol Peixinho exibe corpo escultural em clique e impressiona - Reprodução/Instagram

Na noite da última sexta-feira, 4, a ex-BBB Carol Peixinho usou seu perfil nas redes sociais para dividir com seus seguidores um clique que gerou muitos elogios a ela.

Carol surgiu de biquíni na areia, aproveitando o sol, ostentando o seu corpão sarado de dar inveja em qualquer um. Na legenda do clique, Carol escreveu: “A vida é mais gostosa com os pés na areia ou o corpo todo!! Queria”.

Os seguidores ficaram impressionadíssimos com beleza e boa forma de Carol no clique que não economizaram elogios nos comentários da publicação:

“Aff linda demias”, “Eita”, “A melanina baiana é diferente né?!”, “Estou digitando com os pés porque com as mãos eu estou aplaudindo”, “Uau que foto show”, “Perfeitinha”, “Gata demais”, “Uma verdadeira sereia”, “A baiana mais linda da Bahia”, “Essa mulher é muito linda”.

BUMBUM EM DESTAQUE

Graciele Lacerda atraiu olhares para um lugar específico em um clique nesta sexta-feira (03).

A noiva de Zezé di Camargo posou durante uma sessão de musculação e, usando uma roupa de academia branca, fez com que a área de seu bumbum chamasse atenção, com uma parte parecendo transparente.

Na verdade, trata-se apenas de uma ilusão causada pela luz. Na legenda, ela anunciou: "Você está conseguindo manter sua rotina de treinos nessa quarentena? Se sua resposta é não, o meu recado é especial para você! Na próxima semana você vai treinar comigo! Aguarde essa novidade!".