Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORPÃO

De biquíni, Bruna Griphao ostenta abdômen trincado e eleva a temperatura da web: “Se superou”

Atriz compartilha clique exibindo o corpão sarado e seguidores ficam impressionados com as curvas

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2020, às 09h44 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Bruna Griphao ostenta abdômen trincado e eleva a temperatura da web: “Se superou” - Reprodução/Instagram
De biquíni, Bruna Griphao ostenta abdômen trincado e eleva a temperatura da web: “Se superou” - Reprodução/Instagram

Na noite de quinta-feira, (19), a atriz e modelo Bruna Griphao, deixou os seguidores boquiaberta ao optar por compartilhar um clique ousado.

Como de costume, quinta-feira é dia de relembrar momentos e com a Bruna não foi diferente. Na imagem, a musa surgiu de biquíni ostentando o abdômen sarado e suas coxas torneadas.

Os seguidores não conseguiram conter as reações e comentaram: “Meu Deus”, “Af”, “Oloco”, “Senhor”, “Ai meu coração”, “Jesus amado”.

Muitos, também, bombardearam os comentários da loira com incontáveis elogios. Um foi além e disse: “Vem fazer quarentena comigo!”. Outros dispararam:  “Inspiração de cada dia”, “Não tem como dividir o mesmo mundo com você!”, “Isso é uma pintura”, “Assim fica difícil Bruna”, “Que mulher”, “Beleza pura”, “Se superou com essa foto”.

GRÁVIDA?

Aparentemente, Bruna Griphao leva toda a sua aminação e seu gingado até para os bastidores de novelas.

Em vídeo publicado nos Stories do Instagram de Juliano Laham, a musa apareceu caracterizada como Lidia de Orgulho e Paixão — vestida de roupas de época e com uma falsa barriga de grávida — e dançando muito ao som de funk ao lado de Agatha Moreira.

Longe das novelas desde 2018, Bruna voltará para o novo folhetim das 18h, Nos Tempos do Imperador, como a princesa Leopoldina, filha de Pedro II (que será interpretado por Selton Mello) e Teresa Cristina.