Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

De biquíni atolado, Lary Bottino empina bumbum durinho e provoca fãs: “Delícia”

Em cliques picantes, Lary Bottino empina bumbum e deixa seios à mostra em recorte ousado de biquíni

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2022, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni atolado, Lary Bottino empina bumbum durinho e provoca fãs - Instagram
De biquíni atolado, Lary Bottino empina bumbum durinho e provoca fãs - Instagram

A ex-A Fazenda Lary Bottino enlouqueceu os fãs na noite desta terça-feira (21). Dona de curvas espetaculares, ela surgiu em uma sequência de cliques pra lá de picante e deixou os seguidores babando em sua beleza.

Em seu perfil das redes sociais, a digital influencer surgiu com um biquíni estilo fio-dental minúsculo, que quase desapareceu no seu bumbum. Sem pudores, ela deu uma virada estratégica e uma bela empinada, ao puxar a calcinha até o limite e quase mostrou demais.

Ousada, a provocou de vez os fãs ao surgir de frente para a câmera. Isso porque a parte superior do traje de banho, que tem estampa de bananas, deixou quase todo o seio da bela de fora.

Na legenda da publicação, a influenciadora atiçou ainda mais os seguidores, revelando que fez um novo vídeo para seu site de conteúdo adulto: “1,2,3 ou 4?”, questionou ela, referindo-se aos cliques compartilhados, e continuou: “Tem vídeo novo para vocês”, revelou.

Nos comentários, os seguidores não esconderam a animação e deixaram uma enxurrada de elogios ousados: “Maravilhosa”, “Delícia”, “Mulherão”, “Que mulher perfeita”, disseram alguns deles, deixando ainda símbolos de aplausos e de ‘rostos babando’ junto dos elogios.

Veja:

SEMPRE GATA

A bela Lary Bottino deixou os fãs babando ao publicar nas redes sociais, no último domingo (19), um clique bem quente publicado em seu perfil.

Ela surgiu com um camisetão de algodão e causou ao levantar a peça para mostrar o que usava por baixo. A morena usava apenas uma calcinha transparente com um bordado estratégico.