Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ARRASOU!

De biquíni asa delta, Mariana Goldfarb dá close em estrias no bumbum e dispara: "Rachando de tão gostosa"

Sem retoques, a esposa de Cauã Reymond deu um show de amor próprio ao colocar seu corpão para jogo

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2021, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni asa delta, Mariana Goldfarb dá close em estrias no bumbum e dispara: "Rachando de tão gostosa" - Reprodução/Instagram
De biquíni asa delta, Mariana Goldfarb dá close em estrias no bumbum e dispara: "Rachando de tão gostosa" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (9), Mariana Goldfarb começou a semana dando um show de amor próprio ao compartilhar um close de seu bumbum com marquinhas de 'imperfeição' em evidência.

De biquíni asa delta, a esposa de Cauã Reymond não retocou as estrias e fez questão de mostrar que não tem nenhum problema com isso.

"Bom dia! Dei o start na # do verão #RachandoDeTãoGostosa porque não sou obrigada", escreveu ela.

Os fãs, claro, babaram muito. "Você me representa", disse uma internauta. "Deusa", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Maravilhosa".

FEMINICÍDIO

Mariana Goldfarb usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (09) para falar sobre relações abusivas e lamentou o aumento nos casos de feminicídio, especialmente durante a pandemia da Covid-19.

“A quantidade de mulheres, homens também passam por isso, mas principalmente mulheres que passam e estão, infelizmente é enorme, é devastadora, de quebrar o coração”, disse ela inicialmente.

Veja: