Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni, Anitta empina o bumbum e ostenta corpão impressionante: "Gostosa"

Magérrima, Anitta empina o bumbum e ostenta corpão impressionante durante as férias na Tailândia; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/03/2022, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Anitta empina o bumbum e ostenta corpão impressionante: "Gostosa" - Reprodução / Instagram
De biquíni, Anitta empina o bumbum e ostenta corpão impressionante: "Gostosa" - Reprodução / Instagram

A cantora Anitta embarcou no começo da semana à Tailândia para curtir seu aniversário de uma maneira inusitada. Nesta quarta-feira (30), a musa compartilhou uma série de fotos encantadoras da viagem e não deixou de publicar aqueles cliques invejáveis de biquíni.

Enquanto desfrutava das águas cristalinas, a estrela deu aquela puxada estratégica no biquíni fininho e fez questão de ostentar seu bumbum privilegiado. Horas depois, ela publicou dois registros da festinha especial que ganhou de seu hotel luxuoso e deixou os fãs com aquela inveja.

Na última terça-feira (29), Anitta já havia explicado um pouco melhor o motivo da viagem. Ela contou que foi tudo decidido de última hora. "Onde estou agora já é meu aniversário. Quem me conhece sabe o quanto eu amo ser espontânea na vida. Você já foi ao aeroporto e decidiu ir ao primeiro lugar que sua sorte lhe mandou? Como nos filmes? Bem, eu acabei de fazer isso e acabei no outro lado do mundo apenas para comemorar meu dia e os momentos incríveis que tenho passado ultimamente. Graças ao amigo maluco que tenho que disse 'sim' a essa ideia maluca", começou dizendo.

Para a surpresa dos fãs, a musa ainda afirmou que haverá outro festão daqueles para os amigos nos Estados Unidos.

"De qualquer forma, obrigado ao universo, obrigado a todos vocês. E eu decidi que vou comemorar com uma das minhas festas incríveis neste fim de semana nos EUA… então se eu ainda não te mandei uma mensagem sobre isso (porque estou planejando isso de última hora obviamente) me mande uma mensagem e eu te mando o que é o endereço do céu neste fim de semana", encerrou.

Veja!

Anitta de biquíni aniversário na Tailândia

Anitta de biquíni aniversário na Tailândia

NO TOPO DO MUNDO!

A cantora Anitta fez história nesta sexta-feira (25) e alcançou o primeiro lugar no ranking das músicas mais executadas do Spotify. A cantora brasileira foi escalando a lista e, agora, se torna a primeira artista brasileira a ocupar o posto.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!