Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni, Ana Paula Siebert ostenta barriga chapada em dia de praia: “Gata”

Curtindo dia ensolarado nos Estados Unidos, Ana Paula Siebert posa de biquíni e corpão trincado impressiona

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2022, às 20h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Ana Paula Siebert ostenta barriga chapada em dia de praia - Instagram
De biquíni, Ana Paula Siebert ostenta barriga chapada em dia de praia - Instagram

A modelo Ana Paula Siebert colecionou elogios de amigos e fãs na noite deste domingo (26). Poderosa, a bela surgiu em uma sequência de cliques só de biquíni e ganhou uma enxurrada de elogios.

Curtindo dias de descanso nos Estados Unidos, a influenciadora surgiu em uma praia de Miami, na Flórida, e colocou o corpão para jogo ao eleger um traje de banho preto bem fininho.

De óculos escuros e chapéu para se proteger das altas temperaturas, a musa surgiu em primeiro momento de pé, ostentando cintura fininha, barrigada zerada, pernas torneadas, além de abdômen trincado e seios fartos.  

Em seguida a bela surgiu deitada, dando um close no rosto. Ousada, ela ainda apareceu em uma imagem exibindo a lateral do bumbum. Na legenda da publicação, ela apenas marcou o local que estava.

Nos comentários, fãs e amigos não economizaram palavras. Enaltecendo a beleza da loira, eles deixaram uma enxurrada de elogios: “Maravilhosa”, “Perfeita”, “Gata demais”, disseram alguns deles.

Veja:

LOOK OUSADO

Recentemente, a influenciadora Ana Paula Siebert apareceu com um look poderoso e colecionou elogios de seus seguidores. 

Usando um conjuntinho de blusa de gola alta cropped e calça social, ambas as peças brancas, a famosa exibiu o físico escultural, com destaque para a cinturinha PP e a barriga sequinha.