Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Musa

De biquíni, Ana Paula Siebert ostenta barriga chapada à beira-mar: "Deusa"

De biquíni, Ana Paula Siebert exibe corpão invejável nas praias de Bahamas, no Caribe; veja foto

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2022, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Ana Paula Siebert ostenta barriga chapada à beira-mar: "Deusa" - Reprodução/Instagram
De biquíni, Ana Paula Siebert ostenta barriga chapada à beira-mar: "Deusa" - Reprodução/Instagram

A cada dia mais bonita, a modelo Ana Paula Siebert deixou os fãs com aquela invejinha nesta sexta-feira (4) ao publicar um clique ímpar em suas redes sociais. 

É que a influenciadora digital surgiu caminhando à beira-mar em uma das praias paradisíacas de Bahamas, uma das ilhas do Caribe. Usando um biquíni turquesa bem luxuoso, ele apareceu com o cabelão solto, óculos de sol, vestindo um chapéu praiano e uma camisa laranja para se cobrir. 

A roupa de banho possui um toque de riqueza, isso porque as alças do biquíni são em metal dourado. Caminhando com um sorrisão, ela ostentou o corpão em forma aos 33 anos. 

A loira exibiu o abdome sarado, o decote volumoso, as pernas torneadas e um belíssimo bronzeado único. "Mar doce lar. Amo tanto que meu sorriso nem disfarça!", legendou ela. 

Nos comentários, os fãs babaram pela beldade. "Deusa!", aplaudiu um seguidor. "Muito musa", elogiou outro. "A cara da riqueza", brincou mais um.

XI...

A modelo Ana Paula Siebert postou mais um de seus looks caríssimos recentemente, mas desta vez dividiu a opinião dos fãs. É que muitos seguidores não aprovaram a bota caríssima da loira e a peça virou motivo de piada na web.

Com um conjunto todo preto e brilhante, ela até deu um zoom na bota da grife Givenchy, avaliada em 2395 dólares e exaltou sua nova compra. "Preto e brilhante", escreveu a loira na legenda da postagem.

Veja: