Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni, Ana Maria Braga toma banho de piscina e fãs babam: "Cara da riqueza"

Ana Maria Braga toma banho de piscina e faz rara aparição de biquíni aos 72 anos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/03/2022, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Ana Maria Braga toma banho de piscina e fãs babam: "Cara da riqueza" - Reprodução / Instagram
De biquíni, Ana Maria Braga toma banho de piscina e fãs babam: "Cara da riqueza" - Reprodução / Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga deu aquela invejinha nos seguidores neste domingo (6) ao publicar um clique diretamente da piscina de sua mansão. Aproveitando os dias de descanso, a comunicadora posou pleníssima em sua piscina privativa enquanto se refrescava.

De biquíni, óculos de sol e boné, a comandante do 'Mais Você' surpreendeu os fãs com seu ótimo gosto e brincou sobre o tempo sabático: "To voltando, gente… Só mais um pouquinho", escreveu. Na legenda da postagem, famosos e anônimos exaltaram sua beleza ímpar aos 72 anos.

"Aproveite muito! Você merece!", comentou uma. "Eita, vida boa! Felicidades, Ana Maria!", disse outra. "Tudo que eu mais queria era uma piscina dessas", falou uma terceira admiradora.

Enquanto curte os dias longe das telinhas, Thalita Morete segue apresentando o 'Mais Você'. Recentemente, a comunicadora deu uma alfinetada daquelas em Tiago Abravanel após o cantor desistir do BBB22. Ela exibiu o momento em que o ator pediu para sair do programa e criticou o ex-brother sem o menor pudor. Primeiro, a comunicadora lembrou que o brother deu vários indícios de que iria desistir do programa.

MULHERÃO!

A apresentadora Ana Maria Braga apareceu em um raro registro de biquíni enquanto tomava sol nesta última segunda-feira (28). Curtindo as férias, a comandante do 'Mais Você' posou em um clique bronzeando a pele. De bruços, a global deixou parte do corpo à mostra e deixou claro que está aproveitando bem o período longe do trabalho.

Veja!

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!