Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

De biquíni, Aline Campos faz fio-dental sumir em bumbum gigante: “Pra quê isso?”

De biquíni, Aline Campos ostenta corpão definido e coleciona elogios dos fãs enquanto se refresca com banho de cachoeira no Mato Grosso do Sul

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2022, às 21h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Aline Campos faz fio-dental sumir em bumbum gigante: “Pra quê isso?” - Instagram
De biquíni, Aline Campos faz fio-dental sumir em bumbum gigante: “Pra quê isso?” - Instagram

Uau! A atriz Aline Campos, ex-Riscado, voltou a movimentar as redes sociais na noite desta sexta-feira (04). Em seu perfil, a musa surgiu deslumbrante, usando um biquíni mínimo, em uma sequência de cliques esbanjando muita beleza e sensualidade.

Em um cenário paradisíaco, a ex-dançarina do Faustão se refrescou durante um banho de cachoeira e arrancou suspiros dos seguidores ao exibir o corpão poderoso. Usando uma calcinha estilo fio-dental, ela deixou os fãs em choque e colecionou elogios.

Mostrando as várias tatuagens que tem espelhados pelo corpo, a artista caprichou no carão e surgiu com um belo sorriso no rosto. Com uma virada estratégica, a beldade empinou o bumbum gigante e fez a calcinha do traje de banho desaparecer na peça mínima.

“É realmente muito bonito! Estou encantada! Gratidão!”, disse ela na legenda da publicação, referindo-se ao local onde a foto foi feita. É que ela posou na Boca da Onça, a maior Cachoeira do Estado do Mato Grosso do Sul, com 156 metros, e localizada no município de Bodoquena.

Nos comentários, fãs e amigos não pouparam palavras e enalteceram a beleza da artista: "Que perfeição", "Linda, maravilhosa, verdadeira deusa", "Uma sereia", "Perfeição", "Que corpo é esse?!", disseram alguns deles, deixando ainda símbolos de fogueiras, corações e olhos apaixonados.

Veja:

EXAGEROU!

Recentemente, a bailaria usou as redes sociais nesta quinta-feira para gravar um vídeo contando mais da sua relação com procedimento estéticos. Ela relatou comentários de um seguidor que criticava seus lábios, dizendo estarem muxos, e também perguntava se ela fazia preenchimento labial. Ela respondeu que sim, fazia o procedimento, mas com moderação.

Em seguida, ela decidiu fazer uma reflexão sobre o assunto: "Sou super adepta aos tratamentos estéticos, quando conscientes! Eu mesma já exagerei e me arrependi, aprendizados! O que acontece é que buscamos atalhos e fugas no externo para acessar a autoestima quando, na verdade, para que exista essa autoaceitação, o trabalho vem de dentro!", explicou.