Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIVERSÃO

De bermuda, Faustão surge em sua mansão em momento raro de sua intimidade

Apresentador abre as portas de sua casa e aparece no próprio programa na companhia do animal

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2020, às 19h48 - Atualizado às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão abre as portas de sua casa - GLOBO
Faustão abre as portas de sua casa - GLOBO

Discretíssimo em relação à vida pessoal, Fausto Silva decidiu abrir as portas de sua casa para mostrar aos telespectadores um pouco de sua rotina com Pelé, seu cachorro de estimação.

No quadro CãoPeão, do Domingão do Faustão, o apresentador surgiu em um momento bem descontraído, de bermuda brincando com seu cachorro da raça bernese.

"Meu grande companheiro da pandemia. Eu e o glorioso Pelé, sete meses [tem] essa criatura", disse ele, que apareceu brincando com o animal na varanda de sua casa.

O comandante do programa falou ainda que, em tempos difíceis, a companhia dos animais de estimação tem sido essencial. "Todo mundo sabe, na pandemia, a importância do gato e do cachorro”, afirmou.

Vale lembrar que o quadro "Cãopeão" foi uma competição "animal" do Domingão do Faustão que fez grande sucesso no ano de 2009.

MAIS MAGRO:

Filho do apresentador, João Silvadeixou os internautas surpreendidos. O jovem de 16 anos compartilhou um registro de sua viagem a Portugal e apareceu nas redes sociais bem mais magro, quatro meses após realizar a cirurgia bariátrica. 

Em entrevista ao Jornal Extra, a mãe de João, Luciana Cardoso, contou que o procedimento foi feito por recomendações médicas e era necessário para emagrecer e prevenir problemas de saúde futuros. 

Veja: