Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

De barriga de fora, Sasha Meneghel surge em passeio luxuoso com o marido em Paris: "Tão perfeitos"

Visual sofisticado da filha de Xuxa Meneghel chamou a atenção dos fãs; loira está curtindo passeio romântico

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2021, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De barriga de fora, Sasha Meneghel surge em passeio luxuoso com o marido em Paris: "Tão perfeitos" - Reprodução/Instagram
De barriga de fora, Sasha Meneghel surge em passeio luxuoso com o marido em Paris: "Tão perfeitos" - Reprodução/Instagram

A bela Sasha Meneghel encantou os seguidores nesta terça-feira (28) ao ser flagrada em um passeio romântico com o marido, João Figueiredo.

Os dois visitaram um museu de artes decorativas e almoçaram em Paris, na França, onde a musa curte dias de alegria ao lado do amado.

De barriga de fora, ela apostou em um look estiloso e deixou os fãs encantados. Nos comentários, seguidores deixaram muitas mensagens.

"Casal mais lindo e estiloso do mundo inteirinho", afirmou um. "Tão perfeito de lindos", declarou outro. "Deslumbrante", afirmou um terceiro.

No final de semana, a bela encantou os fãs ao compartilhar com os fãs um momento romântico ao lado do marido Só que o vídeo romântico acabou contando com uma participação especial.

É que enquanto se beijavam, a cantora Jojo Todynho cantou fazendo uma serenata para embalar o momento de carinho protagonizado pelos dois. 

"Eu estou tão apaixonada... e em Paris. E essa serenata?", perguntou ela que marcou a funkeira. Ao ver o momento, fãs se divertiram. "Tem que respeitar", afirmou um. "Levei um susto", declarou outro.

Veja: