Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Kelly Key ostenta abdômen bem definido e deixa fãs babando: ''Que mulher''

Cantora compartilha clique antigo de viagem, exibe suas curvas e recebe enxurrada de elogios

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2020, às 19h10 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key ostenta boa forma - Instagram
Kelly Key ostenta boa forma - Instagram

Nesta segunda-feira (18) Kelly Keydeixou seus fãs boquiabertos ao compartilhar um clique antigo exibindo muita beleza e boa forma em suas redes sociais.

Em seu Instagram, a musa surgiu em clique dentro do mar, com a barriga de fora, exibindo suas curvas e abdômen bem definido, usando apenas trajes de banho.

“Saudade do mar, minha filha? Saudade de viajar... Saudade de abraçar! Amigos... E você!? Está com saudade de quê? Me conta”, escreveu a cantora, que cumpre o isolamento social em casa.

Assim que publicou a imagem, a filha da loira, Suzanna Freitas, fez questão de participar da brincadeira e revelou uma saudade. “Saudade de reclamar na faculdade nos corredores da faculdade”, divertiu-se ela.

Nos comentários, além da brincadeira da herdeira, não faltaram elogios para Kelly. Mensagens como “Musa”, “Como você é linda” e “Que mulher maravilhosa” foram deixadas por eles.

LUTA CONTRA O CÂNCER:

Mais cedo, a artista abriu o jogo a respeito de sua luta contra o câncer de pele. A cantora publicou um textão falando a respeito de seu diagnóstico inesperado, revelado na última semana, assim como do tratamento e da recuperação breve e sem grandes complicações.

"Para quem não sabe, fiz três pequenos procedimentos (em três momentos diferentes). Em novembro do ano passado, fizemos apenas uma pequena biópsia de uma lesão da face próxima ao nariz (um pequeno pedaço, para sabermos o diagnóstico). Em fevereiro deste ano, retiramos essa lesão pois o resultado mostrou malignidade (câncer) pouquíssimo agressiva (confirmado até com imuno-histoquímica), mas precisei retirar a lesão", contou.

Veja: