Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DE VOLTA!

De alta, Jorge Aragão volta aos palcos após internação: "Não precisam se preocupar"

Jorge Aragão volta aos palcos após passar por internação devido à cirurgia delicada; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De alta, Jorge Aragão volta aos palcos após internação: "Não precisam se preocupar" - Reprodução/Instagram
De alta, Jorge Aragão volta aos palcos após internação: "Não precisam se preocupar" - Reprodução/Instagram

O sambista Jorge Aragão voltará oficialmente aos palcos! Após ficar internado devido a uma cirurgia, o cantor anunciou com muita felicidade nesta quarta-feira (29) retornará a sua agenda de shows neste final de semana.

Jorge Aragão realizou uma operação na vesícula que, na verdade, estava prevista para acontecer em 2020. Porém, a Covid-19 acabou atrasando a intervenção cirúrgica e adiando para este ano. 

Em suas redes sociais, o cantor surgiu feliz da vida para anunciar sua volta aos eventos presenciais. Com um vídeo íntimo, ele conversou com os fãs e adiantou o recado de que nesta sexta-feira (1) ele já estará em São Paulo para sua primeira apresentação. 

"Olá, meu povo. Obrigado pelo carinho, por todas as orações, pelas energias boas, já estou de volta. Liberado pelo médico. Vamos trabalhar. Vamos continuar nossa vida de samba, aquele samba que a gente gosta", começou ele na gravação.

"Muito obrigado mais uma vez. Já estou liberado direitinho para trabalhar, não precisam se preocupar. Então, vamos nos encontrar. Vida que segue. Tomara que todos vocês também se cuidem, correndo rapidinho quando sentirem alguma coisa. É o mínimo que a gente pode fazer por nossa vida", finalizou.

SE RECUPERANDO

O cantor Zeca Pagodinho preocupou os seguidores na tarde desta quarta-feira (29). Em seu perfil das redes sociais, ele anunciou, através de sua assessoria de comunicação, que não poderá participar do evento que aconteceria neste final de semana, em São Paulo.

É que o pagodeiro testou positivo para Covid-19 e, como manda o protocolo, cumprirá alguns dias de isolamento social. No comunicado compartilhado no Instagram, a equipe tranquilizou os fãs e garantiu que o artista está bem, apenas com sintomas leves da doença.

Não perca nenhuma novidade dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.

Veja: