Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

De 20 semanas, Isa Scherer se choca com ultrassom dos gêmeos: "Estão enormes"

Ex-MasterChef Isa Scherer se choca ao ver o tamanho dos gêmeos em ultrassom e revela detalhe médico; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2022, às 18h21 - Atualizado às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De 20 semanas, Isa Scherer se choca com ultrassom dos gêmeos: "Estão enormes" - Reprodução/Instagram
De 20 semanas, Isa Scherer se choca com ultrassom dos gêmeos: "Estão enormes" - Reprodução/Instagram

Chocante! A ex-MasterChef Brasil Isa Scherer compartilhou um momento de muita alegria e emoção com seus seguidores nesta sexta-feira (6). É que a chefe gastronômica mostrou o ultrassom de seus bebês. Ela está grávida de gêmeos. 

Em seu Stories do Instagram, a gestante de 21 semanas se chocou ao dizer que as crianças são maiores que o normal para uma gestação de gêmeos. 

Segundo a médica, os pequenos estão uma semana afrente no crescimento: "Eles estão enormes. Eu tô de 20 semanas, mas eles já estão com tamanho de 21 semanas e quatro dias. A médica falou que eles estão com tamanho de bebê de gestação única".

Para quem está por fora, Isa Scherer está na expectativa de um menino e de uma menina. A descoberta foi feita em um Chá Revelação intimista entre ela e o namorado, Rodrigo Calazans. Eles decidiram descobrir através de um exame de sexagem fetal.

Após anunciar a sua primeira gestação, Isabella Scherer revelou ter feito uma simpatia para engravidar que, aparentemente, deu certo. Através de suas redes sociais, a filha do nadador Xuxa contou que só depois foi descobrir que isso é um 'ritual' para atrair a gravidez.

O ANÚNCIO

A atriz Isabella Scherer pegou os fãs de surpresa e revelou que está à espera de gêmeos! Mamãe de primeira viagem, a ex-campeã do MasterChef Brasil compartilhou uma série de cliques do ultrassom realizado nesta semana e se derreteu ao lado do namorado Rodrigo Calazans.

"Mãe de gêmeos? Sim gente, é real! Presente bom, é presente em dobro, né?! Vou contar nos stories como foi o momento que descobrimos e todos os detalhes! E agora, você acha que são o que? Dois meninos? Um casal? Duas meninas? Façam suas apostas! A gente não sabe ainda também!", brincou ela.