Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

D'Black sugere que Nadja Pessoa mentiu sobre diagnóstico de Covid-19: "Estranhei"

Segundo o cantor, a influenciadora fingiu ter contraído a doença para que ele voltasse para casa após a separação

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2020, às 10h56 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
D'Black sugere que Nadja Pessoa mentiu sobre diagnóstico de Covid-19: "Estranhei" - Reprodução/Instagram
D'Black sugere que Nadja Pessoa mentiu sobre diagnóstico de Covid-19: "Estranhei" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (25), em meio à polêmica de separação, ViniciusD'Black foi a público explicar sua versão e deixou a entender que Nadja Pessoa mentiu a respeito de ter sido diagnosticada com Covid-19.

O cantor afirmou que sua saída de casa foi conversada anteriormente e não de surpresa, como a influenciadora chegou a afirmar.

"Disseram que eu abandonei a Nadja. Isso não é verdade. Na manhã do dia 25, quinta-feira, eu conversei com a Nadja, ela estava bem e logo depois que saí, nós ainda nos falamos pelo telefone, quando ela me pediu para voltar e eu disse que não iria voltar", disparou ele no Instagram.

Após ter ido embora, a ex-mulher teria lhe pedido para voltar e, na sequência, disse que estava com sintomas de coronavírus - o que ele não acredita ser verdade: "Ela começou a dizer que estava com sintomas de Covid-19 e que precisava que eu voltasse para levá-la ao hospital. Mas eu estranhei, eu não voltei, porque para mim, em uma hora a pessoa não tem todos os sintomas de Covid. Segui meu caminho para o Rio, que é onde estou hoje".

Por fim, o artista negou ter se separado para participar de A Fazenda e, inclusive, esclareceu outra acusação de Nadja, que afirmou que ele teria pegado todo o dinheiro da conta conjunta. "Isso é uma mentira, também. Tanto eu, quanto ela, somos pessoas capazes e cada um tinha sua própria conta, física, com dinheiro. Havia também uma conta conjunta, com acesso aos dois. Essas contas são de acesso aos dois, mas não quer dizer que o dinheiro esteja ali. No processo de divórcio, eu coloquei todos os meus bens documentados, para que possa ser feita a partilha, do jeito que tem que ser feito na Justiça. Basta ela ingressar", finalizou.

POLÊMICA

A influenciadora Nadja Pessoa se emocionou e voltou a fazer acusações duras contra Vinícius D'Black, seu ex-marido.

Em uma série de publicações nas redes sociais, ela conta que está esgotada com o término.