Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fandom

Dayane Mello desabafa sobre agressividade dos fãs: "Vai matar alguém"

Ex-Fazenda Dayane Mello lamentou ataques dos próprios fãs; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/12/2021, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dayane Mello desabafa sobre agressividade dos fãs - Reprodução/Instagram
Dayane Mello desabafa sobre agressividade dos fãs - Reprodução/Instagram

A ex-Fazenda Dayane Mello usou as redes sociais para desabafar sobre o ódio da internet.

Nesta quarta-feira (29), a polêmica participante de A Fazenda 13 pediu mais empatia e cuidado aos seguidores no Twitter, destacando os problemas causados pelos ataques sofridos.

"Quando eu fiz o vídeo pedindo respeito ao meu irmão, eu queria que fosse válido a todos que eu amo. Eu recebo tantas mensagens de ataques as pessoas que eu amo. Eu leio tudo e isso me machuca também. Por favor respeitem minha família e meus amigos", escreveu ela.

Ela prossegue: "Mais uma vez eu vindo aqui escrever sobre respeito. Eu sei que vocês me amam, sou grata por tudo que vocês fazem por mim. Sei que sem vocês eu não seria nada, mas quero que respeitem as pessoas que escolho para minha vida. Vocês não estão só humilhando ou ferindo essas pessoas, mas a mim também. Eu sou uma pessoa real e com sentimentos reais e por ser tão sincera e transparente com vocês, eu peço: respeitem minhas escolhas e as pessoas que eu amo. Juliano, Vanessa, Helena, Deci e muitas outras que ainda virão a somar na minha vida. Vamos nos respeitar e entrar em 2022 com amor e empatia no coração".

Em outra publicação, Dayane completa: "A internet ainda vai matar alguém, com tantos ataques de ódio. E isso me deixa tão triste". Os ataques citados parecem ser voltados à equipe que cuida das redes sociais da modelo. A confusão parece tão pesada e envolve tanta gente que preferimos não entrar nos pormenores.

Confira o desabafo:

SE ARREPENDEU

A ex-peoa Valentina Francavilla fez uma confissão em seu perfil nas redes sociais nesta quarta-feira (22). É que ela se arrependeu de ter falado mal da também ex-participante de A Fazenda, Dayane Mello.

No Twitter, ela disse, inclusive, que sente falta da modelo. “Sabia que tenho saudades da Dayane Mello!”, escreveu. Na sequência, condenou sua impulsividade. “Me arrependo de ter sido tão impulsiva e ter falado mal dela queria dividir isso com vocês, se pudesse voltar no tempo”, disparou