Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RASGOU O VERBO

Dayane Bezerra alfineta Yasmin Brunet após defender Deolane: "Ela faria por mim"

Advogada Dayane Bezerra alfineta modelo Yasmin Brunet nas redes sociais após defender a irmã em meio à uma polêmica com a influenciadora

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 11/01/2023, às 20h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dayane Bezerra detonou Yasmin Brunet nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Dayane Bezerra detonou Yasmin Brunet nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Dayane Bezerra alfinetou a modelo Yasmin Brunet nas redes sociais ao ter uma polêmica revivida com a influenciadora. Em suma, ela já havia descido a lenha na famosa por ela supostamente ter se recusado a tirar uma foto com Deolane Bezerra, mesmo estando em um evento de sua família.

“Yasmin Brunet querida, eu defendi a minha irmã coisa que sei que ela faria por mim. Como que um ser humano vai a festa de alguém e diz não querer vincular-se a tal pessoa? Incoerente da sua parte, tomara que vá para o ‘BBB’ e assim veremos quem é você”, publicou a advogada em seu Twitter.

Ao podcast do Fofocalizando, em novembro do ano passado, Dayanne havia acusado a loira de não querer tirar uma foto com Deolane. A declaração continua dando o que falar nas redes sociais.

"Eu não sei como uma pessoa dessa vai a uma festa de outra pessoa e não quer ser filmada para não vincular e associar a imagem dela com a da minha irmã. Por quê? Ela é melhor que minha irmã em quê? Em nada! Eu acho que quando a gente não quer ir para um lugar que a gente não gosta da pessoa, a gente nem vai", detonou.

DECISÃO SOBRE A CARREIRA

Diagnosticada com um câncer no intestino, a cantora Preta Gil tomou uma decisão sobre o que fará com os shows que já possui agendados para o próximo carnaval. Ela esteve internada nos últimos dias, mas decidiu manter seu tradicional bloco, que abre a folia anualmente no Rio de Janeiro.

"A princípio, o bloco dela está mantido", confirmou a equipe da cantora nesta quarta-feira (11). Ela está afastada das redes sociais desde que foi internada na Clínica São Vicente há alguns dias, quando chegou com fortes dores abdominais e ainda não tinha descoberto a doença.