Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BASTIDORES

David Junior, de 'Bom Sucesso', se derrete por colega de elenco: ''Te amo''

Ator que dá vida ao Ramon faz linda homenagem a Gabriela Coimbra

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2020, às 10h11 - Atualizado às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Junior faz homenagem a colega de elenco - Instagram
David Junior faz homenagem a colega de elenco - Instagram

David Junior, intérprete de Ramon em Bom Sucesso, é só amor e carinho por sua colega de elenco, Giovanna Coimbra, uma de suas filhas na ficção.

O ator usou suas redes sociais na última sexta-feira (17) para fazer uma lida homenagem a intérprete de Gabriela e mostrar que a parceria do elenco não é apenas no folhetim.

Essa foi a primeira filha que me recebeu na ficção. Minha espoleta apaixonada por basquete como eu, reclamou que não temos fotos juntos e eu como um bom pai, resolvo meus B.O com meus filhos. Hehehe. Te amo e te levarei pra vida”, escreveu ele.

Emocionada com a declaração, Coimbra fez questão de responder: “Hahahaha. Oh my god!! Eu estou me sentindo muito feliz e satisfeita. Te amo paizão! Você me inspira e já deve saber disso! Mas sempre vou fazer questão de lembrar!! Gratidão por você ser como é, pela sua existência!", escreveu ela.

Quem também comentou o clique dos dois foi o ator mirim João Bravo, que vive Peter, irmão de Gabriela, que foram “adotados” por Ramon: “Eu amo tanto vocês”, disse o pequeno

Bom Sucesso está em sua reta final e será substituída por Salva-se Quem Puder.

Veja: