Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU!

David Brazil se irrita após ataques por vídeo polêmico com Ludmilla: "Hipocrisia"

David Brazil se irrita e desabafa nas redes sociais após receber ataques por um vídeo polêmico que fez com Ludmilla

Redação Contigo! Publicado em 19/06/2022, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Brazil se pronunciou após receber ataques por um vídeo polêmico que fez com Ludmilla - Reprodução/Instagram
David Brazil se pronunciou após receber ataques por um vídeo polêmico que fez com Ludmilla - Reprodução/Instagram

David Brazil não ficou nada feliz com a repercussão negativa de um vídeo que gravou com Ludmilla. No registro, os famosos reproduzem uma cena que viralizou nas redes sociais da entrevista cedida por Simaria, da dupla com sua irmã Simone, ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

Ao se deparar com os ataques que recebeu nas redes sociais, o influenciador digital resolveu se pronunciar e reclamou da hipocrisia da internet. Ele frisou sobre a seletividade dos internautas para "cancelar" apenas algumas celebridades e deu o que falar.

“Engraçado que com Rita Cadillac ninguém falou nada, nadinha! E viva a hipocrisia desta internet e aqui estou… Consciência tranquila no grau máximo, amém?”, detonou David Brazil, em entrevista à coluna do jornalista que imitou.

Nos stories de seu Instagram, o famoso ainda fez uma série de stories para comentar o ocorrido e pediu perdão aos seguidores que se sentiram ofendidos com a brincadeira. "Pelo amor de Deus acalmem o coração de vocês, vocês estão demais. Se errei, peço perdão. Me perdoem por favor, o erro foi meu"

LUÍSA SONZA SE DECLARA BISSEXUAL EM PÚBLICO

Luísa Sonza aproveitou seu show durante a 26° edição da Parada LGBTQIA+ de São Paulo, na tarde deste domingo (19), para falar sobre sua sexualidade Apesar de ter se relacionado publicamente apenas com homens, a famosa explicou se considerar bissexual, já que também fica com mulheres.

Ao fazer a declaração no trio elétrico em que estava se apresentando, a cantora levou os fãs à loucura. "E eu estou feliz pra caralh*, pra caralh*, porque é o primeiro ano que eu estou aqui e a galera sabe que eu pego umas minas também", disse.