Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

David Brazil publica foto do casebre em que morava com a família antes da fama: "Eu dormia em cima da mesa"

Com orgulho de suas conquistas, influenciador emocionou os fãs com clique relembrando passado humilde

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2021, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Brazil publica foto do casebre em que morava com a família antes da fama: "Eu dormia em cima da mesa" - Reprodução/Instagram
David Brazil publica foto do casebre em que morava com a família antes da fama: "Eu dormia em cima da mesa" - Reprodução/Instagram

O influenciador e empresário David Brazil comoveu os fãs ao mostrar nas redes sociais o casebre em que morava com a família em Campina Grande, na Paraíba.

A publicação nesta segunda-feira (31), motivou uma reflexão que comoveu os fãs.

"Bom dia pra você que não se envergonha do seu passado, se orgulha das duas conquistas, mas sempre cultiva suas raízes. Só gratidão a Deus. O ano era 1979, essa era a casinha que morava com a minha mãe e meus 4 irmãos aqui no bairro do Cruzeiro, em Campinha Grande", declarou ele.

Na mensagem, ele ainda lembra uma conversa com o irmão mais velho, João Luiz.

"Ontem, meu irmão mais velho, João Luiz, disse que eu dormia em cima da mesa. Era perrengue, viu?", relembra ele.

Nos comentários, famosos deixaram mensagens para o influenciador. "Vencedor! O mais bonito David é ver você crescer e levar pessoas com você. Nunca vou esquecer da minha primeira nota em jornal da que foi você que deu, eu tinha mil seguidores e com o maior carinho você foi lá e me ajudou. Deus abençoa os seus! Vocês merece!", disse a cantora Lexa.

"Você é exemplo de como a alegria de viver pode nos levar longe! Te amo!", escreveu Gominho.

Veja: 

FOFURA

Parabéns! Recentemente, Joaquim Lopes celebra o primeiro mês de vida das filhas, as gêmeas Sophia e Pietra, fruto de seu relacionamento com Marcella Fogaça.

Nas redes sociais, o ator compartilhou alguns cliques da celebração. Para a ocasião, os papais corujas organizaram uma decoração com a temática de elefantes e vestiram as meninas com roupinhas iguais, com lacinhos rosas na cabeça.