Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

David Brazil posta foto antiga com Bruna Marquezine e fãs disparam: ''Ela não quer te ver nem pintado''

David Brazil troca farpas com seguidor por conta de Bruna Marquezine e agita a web

Redação Digital Contigo! Publicado em 24/10/2019, às 18h37 - Atualizado em 05/11/2019, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Brazil e Bruna Marquezine - Divulgação/Instagram
David Brazil e Bruna Marquezine - Divulgação/Instagram

Nesta quinta-feira, 24, David Brazilresolveu compartilhar uma lembrança inédita de uma das festas a fantasia badalada dada pelo produtor Léo Fuchs: “Tbt de uma festa maravilhosa que só ele sabe fazer! Jajá tem outra hein”, escreveu na legenda da imagem. 

Porém o que chamou a atenção na publicação foram as companhias do radialista. Ele estava ao lado de Tatá Werneck, Juliana Knust e Bruna Marquezine, com quem teve seu nome envolvido em polêmicas por conta do antigo relacionamento da atriz com o craque do futebol Neymar

Na foto, a artista aparece pegando em uma marca na perna do promoter, e um seguidor resolveu se manifestar a respeito: “Bruninha pegando na tua pinta. Isso faz tempo hein? Porque hoje ela não quer te ver nem pintado de ouro”, afirmou. 

David foi rápido em responder e logo se pronunciou: “A sabe de nada inocente”, rebateu. Porém, a internauta prosseguiu: “Olha que eu sei sim viu”, afirmou e o repórter não deixou barato: “Tem um povo que precisa de tratamento”, ressaltou. 

Além do atrito, diversos outros seguidores também quiseram deixar uma mensagem ao famoso: “Que saudades do Davi e da Bruna juntos”, “Você é Bruna voltaram a se falar? Tomara que sim”, “David você e Bruninha já estão de bem com o outro?”, questionaram, mas não obtiveram resposta. 

Confira abaixo o clique polêmico: 

David Brazil, Tatá Werneck, Bruna Marquezine, Juliana Knust