Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

David Brazil esclarece boatos de romance com diretor da Globo: "Saiu na imprensa"

David Brazil comentou os boatos de que está proibido de pisar na Globo após o romance proibido

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2021, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Brazil esclarece boatos de romance tórrido com diretor da Globo: "Saiu na imprensa" - Reprodução/Instagram
David Brazil esclarece boatos de romance tórrido com diretor da Globo: "Saiu na imprensa" - Reprodução/Instagram

O promoterDavid Brazil se pronunciou nas redes sociais sobre boatos que o cercam há anos. É que rumores deram conta de que ele estaria proibido de pisar os pés na TV Globo.

Em uma conversa com fãs ele negou os boatos e ainda ironizou a fofoca de que teria vivido um romance com um homem do alto escalão da emissora. 

“Menina, maluquice da internet. Saiu na imprensa que eu era uma pessoa que não passava mais na Globo e que eu não pisava mais na Globo e que no passado eu tive um caso com um diretor do alto escalão da emissora. Meu sonho! Na Globo eu não peguei nem o caboman, quanto mais um diretor”, brincou.

Em 2019, David Brazil também falou sobre a polêmica. Na época, ele explicou de forma bem sincera aos seguidores porque não era mais visto em programas da emissora. 

“Tem várias pessoas que me perguntam: ‘David Brazil, porque você não aparece na Rede Globo já que a maioria dos seus amigos famosos são globais’? Eu já fui contratado da Globo. Já fiz Xuxa, fiz Angélica, fiz novelas, enfim… De um tempo para cá tem algum ‘bam bam bam’ lá do departamento artístico que não vai com essa cara linda que Deus me deu”, disse revelando que chegou a ser vetado do Esquenta, que era comandado por Regina Casé

MUDANÇA

Recentemente,  David Brazilpassou por uma cirurgia plásticae mostrou detalhes do procedimento para os fãs em seu perfil nas redes sociais. Nos posts publicados, o influenciador mostrou o processo do transplante capilar que se submeteu. "Estou me sentindo a Gretchen", brincou ele com bom humor após 11 horas de cirurgia.

Pouco depois, ele tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde. “Está tudo ótimo, eu acho que o transplante capilar é a cirurgia mais tranquila que existe, é tranquilão”, disparou.