Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / SINCERÃO

David Brazil entra no meio de treta e alfineta Patricia Pillar para defender Neymar: "Está esquecida em casa"

O humorista não segurou a língua na hora de detonar a atriz em defesa do jogador de futebol

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2021, às 09h43

David Brazil entra no meio de treta e alfineta Patricia Pillar para defender Neymar: "Está esquecida em casa" - Reprodução/Instagram
David Brazil entra no meio de treta e alfineta Patricia Pillar para defender Neymar: "Está esquecida em casa" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (13), a treta entre Patricia Pillar e Neymar Jr. ganhou mais um capítulo - dessa vez, David Brazil se intrometeu na polêmica para detonar a atriz.

Ao comentar uma publicação que falava sobre a briga entre os dois, o humorista fez questão de defender o jogador de futebol e desferiu ofensas contra a artista.

"Está esquecida em casa, queria voltar a ser notícia", disparou ele.

Para quem não está por dentro, tudo começou quando Patricia apontou a postura de Neymar, que se comparou a Pelé - que está internado, com câncer - em uma recente entrevista.

ENTENDA

Eita! Patricia Pillar não se ausentou e tratou de responder a Neymar Jr. na manhã desta segunda-feira (13) após o craque se posicionar sobre as críticas da atriz.

Tudo começou depois que a artista usou o Twitter para criticar a atitude do atacante no jogo de futebol entre Brasil e Peru, na última quinta-feira (09). É que o craque afirmou que estava prestes a superar Pelé como artilheiro em um momento ruim para a ‘comparação’, segundo a artista, já o rei do futebol ainda segue internado.

Veja: