Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

David Brazil admite pedidos sexuais ao marido de Carlinhos Maia: "Doido por ele"

Sem se esquivar, David Brazil admite pedidos sexuais a Lucas Guimarães e explica envolvimento entre eles; entenda!

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2022, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Brazil admite pedidos sexuais ao marido de Carlinhos Maia: "Doido por ele" - Reprodução/Instagram
David Brazil admite pedidos sexuais ao marido de Carlinhos Maia: "Doido por ele" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (21), o humorista David Brazil resolveu se pronunciar e confirmou as acusações de que pedia nudes ao influenciador Lucas Guimarães em troca de divulgação.

É que o marido de Carlinhos Maia revelou ao podcast PocCast que o radialista já chegou a solicitar fotos íntimas para ajudá-lo a impulsionar sua carreira.

"Ele e o Carlinhos [Maia], antes, lá em Penedo, não eram nem o terço do terço conhecidos. Quando eu vi o Lucas, eu era doido por ele. Eu nem sabia que eles eram casados, nem que eram gays. Ele era a coisa mais linda do mundo", disse ele à coluna de Fábia Oliveira, do Em Off.

Então, o radialista confirmou que deu as investidas sexuais, mas não sabia que ele era comprometido. Na época, Lucas Guimarães chegou a enviar nudes de outras pessoas como se fosse dele. "Ele me mandava umas fotos e uns vídeos, umas coisas lindas. Aí, como eu sou meio lesado, eu nem tinha noção de quem era Carlinhos Maia", admitiu.

Por fim, ele garantiu que é apenas amigo do casal e nunca pegou nenhum deles. "Amo os dois e torço pela felicidade deles. E o Carlinhos está de parabéns porque o Lucas, além disso, é um gostoso e gente boa demais", completou.

ENTENDA

Lucas Guimarães, marido do humorista Carlinhos Maia, surpreendeu ao participar do PocCast, nesta quarta-feira (20). Isso porque, durante o bate-papo com Alvaro Xaro e Lucas Guedez, o influenciador revelou ter recebido investidas sexuais de David Brazil durante o início de sua carreira.

Ele contou que na época estava em busca da ajuda de famosos para divulgação de um jornal no estado do Alagoas, que comandava com o marido. Foi então que ele se deparou com mensagens do promotor de eventos, conhecido por ser amigo de diversas celebridades.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.