Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMARELOU

Datena volta atrás e desiste de candidatura ao Senado ao vivo: "Não é meu espaço"

Datena volta atrás em sua decisão mais uma vez e desiste de sua candidatura ao Senado ao vivo durante o 'Brasil Urgente' na Band

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 16h50

Datena comunicou aos telespectadores da Band que desistiu de sua candidatura ao Senado - Reprodução/Band
Datena comunicou aos telespectadores da Band que desistiu de sua candidatura ao Senado - Reprodução/Band

Durante o 'Brasil Urgente' desta quinta-feira (30), Datena aproveitou para anunciar que desistiu, mais uma vez, de tentar uma carreira na política. O veterano estava disposto a concorrer uma vaga no Senado Federal, mas explicou que seu lugar é informando milhares de brasileiros nas telinhas.

A princípio, o apresentador mandou um recado ao atual presidente da república, que havia lhe convidado para a disputa. O veterano já estava até mesmo com as férias marcadas na Band, mas optou por continuar em seu cargo apenas um dia antes de deixar o canal.

“Gostaria de agradecer o presidente Bolsonaro, que deu uma declaração que tinha me escolhido como candidato ao Senado, mas eu pensei bem e decidi seguir o meu caminho [na televisão], não foi por parte dele que não deu certo”, iniciou Datena.

“Quando considerei a ideia de concorrer nas eleições, mantive o mesmo aliado que me acompanha desde o início da carreira, aliado que nunca me faltou e que estaria comigo na urna, mas acho que vai continuar ligando nos meus programas de rádio e TV: são os meus telespectadores e ouvintes. Neles eu vejo e sinto toda a população brasileira em sua luta mais dura”, continuou o apresentador.

“Mas, de novo, eu confirmei que posso e devo continuar defendendo a população da tribuna em que me colocaram. Aqueles que me convidaram, me incentivaram, muitos que eu quero bem, entenderão que política não é meu espaço natural. Estarei sempre com meu público e desejo sucesso aos meus correligionários. E sigo com os meus princípios e na defesa da democracia. Esse era eu, sou eu e serei sempre eu”, completou o famoso.

GRACYANNE BARBOSA DIZ NÃO TER MEDO DE SE PESAR

Gracyanne Barbosa respondeu algumas perguntas dos seus seguidores enquanto treinava pesado nesta quinta-feira (30) e explicou não ter medo algum da balança. "Musa, você é ligada na balança? E se não, como você desconectou dela. Porque que agonia com os números", quis saber um.

Ao responder, ela deixou claro que o peso não é um problema para ela: "Sou zero ligada na balança. Eu me ligo mais no espelho, nas roupas, se gosto do que vejo. Não me ligo nisso, esquece a balança. Esqueça a balança, isso às vezes faz a gente até se atrapalhar, até porque, músculo pesa, gente!"