Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU!

Datena sente nojo de noticia, dá cusparada ao vivo e explode: "É um m*rda mesmo"

Datena sente nojo ao noticiar um caso no 'Brasil Urgente' e deixa claro sua opinião sobre o ocorrido na Band

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2022, às 22h20

Datena explodiu ao vivo ao falar sobre uma notícia no 'Brasil Urgente' desta sexta-feira (06) - Reprodução/Band
Datena explodiu ao vivo ao falar sobre uma notícia no 'Brasil Urgente' desta sexta-feira (06) - Reprodução/Band

Na tarde desta sexta-feira (06), Datena perdeu a paciência no 'Brasil Urgente' ao noticiar que um jovem patricou abuso sexual em uma menina de oito anos. O âncora do noticioso deu uma cusparada no chão e quebrou um protoco ao vivo ao soltar um palavrão contra o abusador.

"Imagina a violência sexual contra uma menina de oito anos de idade. Esses caras não tem mais limite! Violentou uma criança de oito anos de idade. Cuspo num canalha desse ai, é o que merece. Nojento, vagabundo!", iniciou o apresentador.

Apesar da raiva que estava sentindo, o jornalista fez um apelo aos telespectadores que estavam lhe assistindo e espera que ninguém faça justiça com as próprias mãos. Isso porque, durante a reportagem, ele também mostrou um grupo de pessoas em frente ao prédio onde o rapaz mora.

"É difícil? É! Imagina essa menina, coitadinha, criada pela família com tanto amor, com tanto carinho, sendo violentada por esse lixo, por esse ser nojento, por essa porcaria que é esse cara. Ele é um merd* mesmo. A polícia vai prender, ele vai ser julgado. Tomara que passe o dia dormindo de olho aberto, já que na cadeia bandido não permite esse tipo de crime de jeito nenhum", completou Datena.

JESSILANE COMEMORA PAGAMENTO DE DÍVIDA

Jessilane Alves saiu há menos de um mês do BBB22, mas já está colhendo os frutos da sua participação. Nesta quinta-feira (06), ela contou aos seguidores que conseguiu quitar a sua dívida com o FIES, já que fez sua faculdade com esse recurso e estava devendo uma boa grana.

"Gente meu deus vocês não vão acreditar, eu acabei de sair do banco e adivinha, quitei o FIES. Daqui a cinco dias meu nome não vai estar mais lá naquela linha de proteção de crédito, estou passada. Hoje eu estou muito feliz", declarou ela em um vídeo publicado ems eu Instagram.