Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU!

Datena se enfurece na Band e dá bronca em equipe ao vivo: "Precisa prestar atenção"

Datena se enfurece ao vivo na Band e dá bronca severa em equipe durante o 'Brasil Urgente' desta sexta-feira (17)

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2022, às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Datena voltou a dar uma bronca ao vivo em sua equipe do 'Brasil Urgente' na Band - Reprodução/Band
Datena voltou a dar uma bronca ao vivo em sua equipe do 'Brasil Urgente' na Band - Reprodução/Band

Na noite desta sexta-feira (17), Datena voltou a detonar sua equipe ao vivo no 'Brasil Urgente' da Band. Isso porque, após se deparar com um texto mal redigido no teleprompter (aparelho em que o âncora lê na notícia para o público), o jornalista não conseguiu esconder sua insatisfação e rasgou o verbo.

O apresentador fez questão de interromper a reportagem que iria ao ar e frisou conseguiu notar diversos erros no texto exibido no equipamento. Ele mandou um recado direto ao redator responsável e não passou despercebido pelos telespectadores do noticioso.

"Isso aqui está muito mal escrito, hein?! Precisa prestar atenção nessas coisas antes de escrever aí porque tem muita redundância, palavra repetida. É só prestar um pouquinho de atenção. É que as vezes é tanto trabalho que as pessoas não têm tempo pra prestar atenção", reclamou Datena.

Em seguida, o âncora chamou a matéria em questão, como se nada tivesse acontecido. Vale ressaltar ainda que não é de hoje que o veterano dá bronca nos profissionais de equipe ao vivo.

Muito rígido quanto às informações que passa para o público diariamente, ele já discutiu com suia equipe de produção, redatores, técnicos, cinegrafistas e até mesmo a diretora da atração, Débora Raposo.

VIIH TUBE REVELA QUE VIVEU TRIANGULO AMOROSO

Viih Tube pegou seus seguidores de surpresa nas redes sociais ao dar detalhes de um triângulo amoroso que viveu com dois irmãos. A famosa havia aberto uma caixinha de perguntas nos stories de seu Instagram e se propôs a responder com sinceridade questionamentos enviados pelos fãs.

"Sim, gente! Uma vez estava em Santos, passando férias na casa de praia da amiga da minha mãe, mas o fulano tinha dois filhos da mesma idade assim, que trabalham com a internet... Quando fui ver, estava dividida entre os dois, gostava dos dois... Vivi esse triângulo amoroso", explicou a ex-BBB.