Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Datena recebe conteúdo impróprio ao vivo no Brasil Urgente e reage: "Vai se ferrar"

Datena recebe conteúdo impróprio em seu celular durante programa ao vivo na Band e desce a lenha sem dó no responsável

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 19/08/2022, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Datena reagiu ao vivo ao receber um conteúdo impróprio em seu celular durante o Brasil Urgente na Band - Reprodução/Band
Datena reagiu ao vivo ao receber um conteúdo impróprio em seu celular durante o Brasil Urgente na Band - Reprodução/Band

Durante o Brasil Urgente desta sexta-feira (19), José Luiz Datena foi surpreendido ao vascular as mensagens que recebeu em seu celular. Isso porque, enquanto estava ao vivo na atração da Band, o veterano foi surpreendido com um candidato às eleições de 2022 lhe enviando material eleitoral.

Ao se deparar com a situação, o apresentador fez questão de detonar o remetente do conteúdo, apesar de não ter citado o nome de quem lhe importunou enquanto trabalhava. "Eu estou recebendo a foto de um candidato. Não sei o porquê o candidato me mandou essa foto aqui", começou ele.

"Qual é? Não estou entendendo. Você quer que eu fale de você como candidato? O que eu tenho pra falar de você não é bom não. Não entendi porque você mandou essa foto aqui. Quer tirar sarro em mim? Vai se ferrar!", reclamou Datena.

Além disso, o jornalista ainda frisou que o responsável pela mensagem não é nem um dos favoritos a ganhar as eleições. "Eu não tive envolvido com quadrilha de merenda. Nunca roubei merenda aqui em São Paulo não. Você quer que eu divulgue sua foto? Está me gozando. O que que é? Não tem nem 3% de votos, eu tinha 34", debochou.

RELATO SOBRENATURAL

Datena aproveitou a janela entre o Melhor da Tarde e o Brasil Urgente desta quarta-feira (10) para contar uma história macabra que viveu em sua casa. Tudo começou quando o veterano disse que não é fã de visitas. Ele mora apenas com a esposa e não tem planos de colocar mais alguém em casa.

“Foi um arquiteto lá em casa e falou ‘Aqui a gente poderia fazer uma sala pra receber. Falei ‘Meu irmão, eu não sou espírita e eu não recebo ninguém aqui em casa não!'”,  brincou ele. “Não vem ninguém na minha casa aqui não! Apesar que eu sou fã do Chico Xavier”.