Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU

Datena manda recado para polícia ao vivo após repórter ser expulsa de delegacia: "Respeito"

Datena manda recado ao vivo para a polícia após descobrir que uma de suas repórteres foi expulsa de uma delegacia recentemente

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 18/08/2022, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Datena se revoltou durante o Brasil Urgente após uma de suas repórteres ser expulsa de uma delegacia - Reprodução/Band
Datena se revoltou durante o Brasil Urgente após uma de suas repórteres ser expulsa de uma delegacia - Reprodução/Band

Durante o Brasil Urgente desta quarta-feira (18), na Band, José Luiz Datena perdeu a paciência ao descobrir que a repórter Clara Nery foi expulsa de uma delegacia. Irritado, ele não pensou duas vezes em detonar o órgão público ao vivo.

A princípio, o apresentador explicou que tudo poderia ser resolvido com uma conversa amigável. “Se não quiser que a gente entre na delegacia, diga assim com respeito ‘Olha, você pode Clara Nery ir para outro lugar? Aqui não tem jeito de entrar porque devem chegar bandidos aqui’, com educação”.

Foi então que Datena explicou aos telespectadores que o canal dos Saad chegou a receber uma carta formal para não pisar mais no local. “Mas nota da Secretaria, dizendo que a gente tem que ficar na rua, sem atrapalhar a polícia? […] A Secretaria de Segurança Pública, não deve ser o general Campos, mandou uma nota que a nossa repórter estava no DP para ajudar a polícia, que está prendendo pessoas, e o delegado colocou a nossa repórter pra fora e a Secretaria”.

Indignado com a situação, o jornalista deu detalhes do conteúdo da carta: “‘Vocês podem ficar na calçada, desde que vocês não atrapalhem o nosso trabalho’. Foi essa a nota”, contou. Por fim, ele ainda ameaçou dizendo que poderia revidar na mesma moeda.

“Sabe quando que vai vir gente aqui também? Vai ficar na chuva ali fora. Se quiser dar entrevista, vai ficar ali na chuva, ali fora. Ou então, alguma resposta a Secretaria de Segurança tem que dar pra gente, que seja uma resposta educada”, detonou.

O contratado da Band ainda frisou que nunca chegou a atrapalhar o trabalho dos oficiais, mesmo com equipes de reportagem dentro de delegacias. Irritado, ele deixou bem claro não ter gostado nenhum pouco do tratamento que a profissional recebeu.

“A gente mostra o trabalho da polícia com o maior carinho, e os caras tiram a repórter, primeiro que é uma moça, segundo que jogam a repórter na rua e dizem que ela tem que fica na chuva e que não pode atrapalhar o trabalho da polícia. Eu queria perguntar quando que nós atrapalhamos o trabalho da polícia?”, quis saber Datena.

RELATO SOBRENATURAL

Datena aproveitou a janela entre o Melhor da Tarde e o Brasil Urgente desta quarta-feira (10) para contar uma história macabra que viveu em sua casa. Tudo começou quando o veterano disse que não é fã de visitas. Ele mora apenas com a esposa e não tem planos de colocar mais alguém em casa.

“Foi um arquiteto lá em casa e falou ‘Aqui a gente poderia fazer uma sala pra receber. Falei ‘Meu irmão, eu não sou espírita e eu não recebo ninguém aqui em casa não!'”,  brincou ele. “Não vem ninguém na minha casa aqui não! Apesar que eu sou fã do Chico Xavier”.