Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PERDEU A PACIÊNCIA!

Datena interrompe programa e esculacha equipe ao vivo: "Falando no meu ouvido"

Datena interrompe programa ao vivo na Band e detona equipe após ser interrompido em seu ponto eletrônico durante uma entrevista

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2022, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Datena se irritou com a produção do 'Brasil Urgente' enquanto fazia uma entrevista ao vivo na Band - Reprodução/Band
Datena se irritou com a produção do 'Brasil Urgente' enquanto fazia uma entrevista ao vivo na Band - Reprodução/Band

Na tarde desta terça-feira (10), Datena voltou a se irritar durante o 'Brasil Urgente' na Band e detonou sua equipe enquanto fazia uma entrevista ao vivo. Ele conversava com o delefado Ronaldo Sayang quando foi interrompido com informações que ouviu em seu ponto eletrônico.

Sem papas na língua, o apresentador alfinetou seus colegas de equipe, enquanto ainda tentava se comunicar com o oficial. "Olha, é difícil fazer entrevista aqui porque as pessoas ficam falando no ouvido da gente. É difícil ouvir o que o entrevistado fala. Você pode repetir a última frase que o senhor falou a respeito dos bandidos aí?", questionou.

Em seguida, Datena resolveu tirar um pequeno momento do noticioso para dar uma bronca daquelas na produção do programa. Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que o famoso se irrita com seus colegas de emissora ao vivo, e a cena vem se tornando cada vez mais rotineira.

"Eu queria pedir, pelo amor de Deus, quando eu tiver entrevistando alguém, já tá difícil a gente colocar no ar, quando coloca fica falando no meu ouvido. Eu tenho duas orelhas só que ouve a mesma coisa. Se uma orelha ouvisse uma coisa e outra orelha ouvisse outra coisa estaria tudo certo", detonou ele.

PATRICIA ABRAVANEL REVELA CHOQUE COM TIAGO NO BBB22

Apesar de ser tia de Tiago Abravanel, se engana quem pensa que Patricia Abravanel sempre foi próxima do cantor. Em uma recente entrevista, a herdeira de Silvio Santos contou que só foi conhecer a intimidade do ex-BBB durante sua participação no reality global.

"[Sabia] Zero, soubemos com todo o Brasil, junto com vocês todos [que ele estava no BBB]. Conheci bastante do Tiago com ele lá, coisas que a gente nunca imaginava, como tia, que ele passava, vivia. Nossos encontros sempre foram, sempre são muito legais", contou.