Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU

Datena flagra repórter mexendo no celular ao vivo e explode em bronca: "Suspensão"

Ao vivo, José Luiz Datena flagra repórter mexendo no celular durante o Brasil Urgente e é severo ao dar bronca no telejornal

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/08/2022, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Datena deu uma bronca em um repórter ao vivo durante o Brasil Urgente na Band - Reprodução/Band
Datena deu uma bronca em um repórter ao vivo durante o Brasil Urgente na Band - Reprodução/Band

José Luiz Datena não ficou calado ao se deparar com um de seus repórteres mexendo no celular ao vivo durante o Brasil Urgente. Ao iniciar o noticioso na tarde desta segunda-feira (15), o veterano foi pego de surpresa enquanto cumprimentava seus colegas de profissão.

“Oh, Marcelo, para de mexer no telefone, que você está na tela!”, pediu o apresentador. Em seguida, o contratado da Band frisou que o ato impensado do rapaz poderia lhe trazer consequências negativas dentro do canal.

“Por gentileza, pare de mexer no telefone! Pare de trocar mensagens senão você vai tomar dois segundos e meio de suspensão, três segundos!”, disse Datena. Minutos depois, ao voltar a chamar o repórter, o famoso ainda brincou com a situação, lhe tirando alguns segundos de fala.

“Olha, dois segundos e meio a partir de agora o Marcelo não fala, um, dois, e meio! Já pode falar, está liberado. Não pode mexer no celular antes de entrar no ar. Já está liberado, mas tomou dois segundos e meio de suspensão no ar”, completou o apresentador, que em seguida explicou aos telespectadores o motivo da bronca.

“Marcelo Moreira! Nosso mais antigo colaborador, o primeiro repórter a chegar aqui desse time que está com a gente até hoje no Brasil Urgente, por isso que a gente trata o Marcelo com tanto carinho assim”.

RELATO SOBRENATURAL

Datena aproveitou a janela entre o Melhor da Tarde e o Brasil Urgente desta quarta-feira (10) para contar uma história macabra que viveu em sua casa. Tudo começou quando o veterano disse que não é fã de visitas. Ele mora apenas com a esposa e não tem planos de colocar mais alguém em casa.

“Foi um arquiteto lá em casa e falou ‘Aqui a gente poderia fazer uma sala pra receber. Falei ‘Meu irmão, eu não sou espírita e eu não recebo ninguém aqui em casa não!'”,  brincou ele. “Não vem ninguém na minha casa aqui não! Apesar que eu sou fã do Chico Xavier”.