Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU!

Datena explode com equipe ao vivo na Band ao ter ordem contrariada: "Eu pedi"

Datena explode com equipe do 'Brasil Urgente' ao vivo na Band ao não ter uma ordem acatada pela produção do noticioso

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2022, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Datena se irritou com sua equipe ao vivo durante o 'Brasil Urgente' - Reprodução/Band
Datena se irritou com sua equipe ao vivo durante o 'Brasil Urgente' - Reprodução/Band

Na noite desta sexta-feira (03), Datena perdeu a paciência com o a equipe do 'Brasil Urgente' ao vivo na Band e deu o que falar nas redes sociais.

Isso porque, apesar de ter peço para que uma equipe fosse enviada para o caso de um homem morto em Santana, na zona norte de São Paulo, ele foi completamente ignorado pelos profissionais que trabalham ao seu lado.

O apresentador explicou que ligou para Ricardo Nunes (PSDB-SP), atual prefeito de São Paulo, mas não foi atendido pelo político para pedir explicações. Foi então que ele resolveu chamar a equipe que supostamente estaria no local, e foi surpreendido.

"Eu acho que a gente já mandou a equipe para lá para checar com testemunhas se foi isso mesmo que aconteceu, não é verdade Debora? Já tem equipe lá? Estamos indo ou não estamos? Quem é que está indo para lá? Qual a equipe que está indo para lá? Não, a equipe de motolink nada? Qual o repórter que estava indo para lá ou não tem ninguém?", disse Datena, com a voz alterada.

"Ô, Lucas, faz um favor para mim, porque eu sei que você é um baita repórter, porque eu pedi para mandar repórter para lá faz mais de uma hora, me disseram que ia mandar, [mas] não mandaram... Vai lá para Santana, por favor, é um esforço de reportagem que estou pedindo para você, e levanta o que aconteceu lá para mim, porque eu pedi faz uma hora para uma equipe nossa conferir", completou Dante.a

ZÉ NETO QUEBRA COSTELAS

Zé Neto, que faz dupla com o parceiro Cristiano, cancelou os shows previstos para junho após sofrer um acidente na última quinta-feira (3). De acordo com Leo Dias, do Metrópoles, ele fraturou três costelas, começou um tratamento imediato, mas deve fazer repouso absoluto pelos próximos dias.

“Eu estava treinando boxe e comecei a sentir dores, mas na hora não percebi que era algo “maior”. Quebrou três costelas e quebrou de um jeito que poderia perfurar o meu pulmão se eu não ficasse quieto”, disse o sertanejo ao colunista.