Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Datena é condenado pela justiça após ofender Xuxa, diz jornal

Apresentador cumpre decisão da justiça após responder processo contra apresentadora

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2020, às 17h25 - Atualizado às 17h25

Datena é condenado pela justiça após ofender Xuxa, diz jornal - Instagram
Datena é condenado pela justiça após ofender Xuxa, diz jornal - Instagram

O apresentador Datena foi condenado a fazer doações para uma instituição de caridade após ofender Xuxa Meneghel nas redes sociais.

De acordo com o jornal Folha de São Paulo, ele teve que pagar o valor equivalente a R$ 20 mil em cadeiras de rodas.

Datena foi acusado de chamar a apresentadora de “garota de programa infantil” durante uma discussão nas redes sociais no ano de 2017.

Segundo a publicação, o advogado dele afirmou que ele fez a doação de dez cadeiras de rodas em dezembro de 2019 após aceitar a sugestão de pena do juiz no julgamento. Além disso, ele afirmou que Datena não quis ofender Xuxa ao fazer sua declaração em um momento em que estava defendendo o filho na discussão.

SUPERAÇÃO

O apresentador José Luiz Datena relembrou o período difícil de quando lidou com o vício de seu filho, Rafael Vicente, no crack. Nesta semana, ele festejou a superação do herdeiro, que está até com um emprego novo. Rafael acaba de ser contratado pela afiliada da TV Bandeirantes em Goiás e vai assumir o comando do programa Na Tela.

Em uma participação no programa Brasil Urgente, Datena falou sobre o orgulho que sente do filho. “Graças a Deus, há mais de 20 anos o meu filho não usa drogas. Foi o maior presente da minha vida. A droga destrói a família. A gente nunca diz que está totalmente recuperado, sempre ficamos em alerta, mas tenho muito orgulho do meu filho, pela vitória pessoal”.

O apresentador ainda completou: “Hoje ele é um extraordinário pai de família e, se Deus quiser, será um bom apresentador também”.