Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Dany Bananinha surge em clique fofo grudada com a filha e semelhança chama atenção: “Mulher ela é a tua cara”

Mamãe coruja deixa web morrendo de amores ao dividir registro com Lara

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2020, às 10h36 - Atualizado às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dany Bananinha surge em clique fofo grudada com a filha e semelhança chama atenção - Reprodução/Instagram
Dany Bananinha surge em clique fofo grudada com a filha e semelhança chama atenção - Reprodução/Instagram

Na manhã desta terça-feira, 28, a ex-assistente de palco, Dany Bananinha, usou seu perfil nas redes sociais para dividir um clique super fofo com a sua filha, Lara.

Mamãe de primeira viagem, Dany surgiu coladinha com a pequena no registro e além da cena arrancar elogios dos seguidores, semelhança entre mãe e filha chamou atenção:

Ai que gostosura”, se derreteu uma internauta. “Mini bananinha”, “Iguais”, “Mulher ela é a tua cara”, disseram outras impressionadas.

DESAFIOS DA MATERNIDADE

Dany Bananinha tem encarado o desafio único de cuidar de Lara, sua bebê, e se acostumar com a vida materna em meio à pandemia do novo coronavírus.

Com tanta coisa acontecendo, era de se esperar que o relacionamento da ex-assistente de palco com o pai de sua filha, Pedro Koellreutter, ficasse em segundo plano. Em entrevista ao jornal Extra, porém, ela garantiu que não tem sido o caso.

"Se organizar direitinho, dá tudo certo. Mesmo com as mudanças e com muito cansaço. Nosso momento não pode faltar, senão a mamãe fica de mau-humor. Coisa rara em mim. Mas sem tirar o olho da nossa pequena, claro", contou ela, que garantiu: