Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIGOS!

Dany Bananinha relembra cliques raros e faz homenagem de aniversário a Luciano Huck: "Dia do chefe"

A assistente de palco se derreteu pelo apresentador ao compartilhar registros íntimos

Redação CONTIGO! Publicado em 03/09/2020, às 11h28 - Atualizado às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dany Bananinha relembra cliques raros e faz homenagem de aniversário a Luciano Huck: "Dia do chefe" - Reprodução/Instagram
Dany Bananinha relembra cliques raros e faz homenagem de aniversário a Luciano Huck: "Dia do chefe" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (3), Luciano Huck completou 49 anos e, claro, ganhou uma baita de uma homenagem de Dany Bananinha.

A assistente de palco do Caldeirão do Huck aproveitou o aniversário do apresentador e se declarou, com direito a uma colagem de registros raros dos dois.

"Hoje é o dia do chefe! Feliz aniversário, Luciano Huck. Que Deus te proteja e te de muita saúde. Que você possa continuar fazendo o que ama, fazendo o bem e realizando todos os seus desejos. Aproveita seu dia, seja muito feliz. Beijos da família DB", escreveu ela no Instagram.

O marido de Angélica não deixou o post passar em branco e agradeceu o carinho da amiga: "Obrigado, Dany, querida. Saudades".

COMEMOROU

O último domingo (30) foi motivo de muita festa na casa de Dany Bananinha. Isso porque a ex-assistente de palco celebrou mais um mês de vida da filha, Lara, com muita energia.

Na postagem ao lado da filha, ela revelou que o bolinho da tarde foi feito por uma de suas seguidores, na tentativa de divulgar o trabalho delas.

Veja: