Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Dany Bananinha passa por cirurgia de emergência após descobrir nódulo no seio: "Foi complicado"

A assistente de palco do Caldeirão do Hulk abriu o coração para seus seguidores das redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2021, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dany Bananinha passa por cirurgia após descobrir nódulo no seio - Reprodução/Instagram
Dany Bananinha passa por cirurgia após descobrir nódulo no seio - Reprodução/Instagram

Dany Bananinha abriu o coração para seus seguidores nesta sexta-feira (15) e contou que precisou passar por uma cirurgia de emergência após descobrir um nódulo no seio. 

Em um bate-papo sincero, a assistente de palco do Caldeirão do Hulk contou que a prótese de seu peito estava danificada antes da gravidez e sofreu uma piora durante a amamentação. "Eu fiz uma bateria de exames e constatou um nódulo no meu peito, e ai eu tirei e deu tudo certo", começou. 

"Foi uma cirurgia complicada, não foi fácil, mas está tudo bem", conta ela, que aparece com a voz meio rouca, e explica que está assim devido ao processo de sedação para o procedimento". 

SAÚDE

Recentemente, Fátima Bernardes passou por um verdeiro susto. Em seu perfil no Instagram, a apresentadora contou que sua mãe, dona Eunice, sofreu um acidente doméstico, onde a queda fez com que ela precisasse realizar uma cirurgia de emergência. 

Para tranquilizar os fãs, Fátima compartilhou uma foto da matriarca ainda no centro cirúrgico, porém, já consciente e se recuperando da operação. O senhor Amâncio, pai da apresentadora global, também apareceu no registro. 

"Minha mãe deu um susto na gente com uma queda, precisou operar, mas depois da cirurgia não teve mais dor. Nem parece que ainda ontem estava no centro cirúrgico. Minha gratidão a esses profissionais da saúde que parecem fazer mágica com as mãos", elogiou Fátima.