Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Dany Bananinha leva filha de um ano para fazer unhas em salão de beleza: ''Que princesa''

Ex-assistente de palco do ‘Caldeirão do Huck’ se derrete ao ver pequena Lara quietinha durante o processo

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2021, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dany Bananinha leva filha de um ano para fazer unhas em salão de beleza - Instagram
Dany Bananinha leva filha de um ano para fazer unhas em salão de beleza - Instagram

Alerta de fofura! Neste sábado (14) Dany Bananinha levou a filha Lara, de um ano e quatro meses, para fazer uma manicure em um salão de beleza.

A atriz, que ficou conhecida por trabalhar como assistente de palco de Luciano Huck no Caldeirão do Huck, mostrou a pequeno colorindo as unhas para uma ocasião especial: o aniversário da mamãe.

Nas redes sociais, a artista compartilhou um vídeo da herdeira tendo as unhas lixadas, e derreteu-se ao ver que a pequena ficou quietinha durante todo o processo.

"Que linda fazendo a unha com a tia! Que princesa, filha! Quem aguenta? Está toda linda para ao aniversário da mamãe", disse ela, deixando ainda vários símbolos de olhos apaixonados e corações.

MAMÃE CORUJA

Recentemente, Bananinha fez uma alerta sobre a importância da vacinação. Ela compartilhou em suas redes sociais o momento em que a filha Lara, de apenas um aninho, tomou a vacina de reforço da infância.

A loira contou que todo procedimento foi feito no particular, entretanto, garantiu que a filha já usou o Sistema Único de Saúde (SUS) e exaltou o atendimento.

Veja: