Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Dany Bananinha fala sobre dificuldades do pós-parto: ''Mostro o que a Globo não mostra''

Sincerona, assistente de palco fala sobre conexão e dores ao amamentar a filha, Lara

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2020, às 17h11 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dany Bananinha fala sobre pós-parto - Instagram
Dany Bananinha fala sobre pós-parto - Instagram

Maternidade real! Dany Bananinhausou suas redes sociais para falar um pouco do seu pós-parto. Sincerona, a assistente de palco fez questão de deixar bem claro que não romantiza a situação.

Mãe há pouco mais de um mês, quando deu à luz à pequena Lara, a musa publicou em seu Instagram nesta terça-feira (05) que, por mais bonito que seja, a amamentação é bastante dolorosa.

“A conexão é mara, mas a dor na ‘biqueta’ é bizarra. Dany sincera”, escreveu a loira ao compartilhar uma imagem onde uma mãe aparece amamentando seu filho.

Em seguida, Bananinha divertiu-se ao falar que demonstra a realidade do pós-parto. “Não romantizo, falo o que a Globo não mostra no pós-parto [risos]. Cuidado na hora de me perguntar”, disse ela.

QUARENTENA EM CASA:

Na última segunda-feira (4), Dany relatou como anda seu período de quarentena. Com um clique em que aparece com a filha nos braços em frente a um espelho, ela afirmou que ganhou alguns quilos durante o isolamento social.

"Bem que esse espelho podia emagrecer. A gente só come feito doida e só engorda na quarentena", disparou ela no Instagram.

Veja: