Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Dany Bananinha é operada às pressas e desabafa nas redes sociais: "Foi uma cirurgia complicada"

Com uma filha bebê, ela assustou os fãs ao revelar procedimento pelo qual passou em segredo; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2021, às 09h03 - Atualizado às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dany Bananinha é operada às pressas e desabafa nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Dany Bananinha é operada às pressas e desabafa nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A influenciadora e apresentadora Dany Bananinha usou as redes sociais para desabafar neste final de semana.

Ela contou que precisou ser operada às pressas após descobrir um nódulo nos seios causado pela prótese de silicone.

“Oi gente! Não reparem a pessoa inchada desse jeito vim aqui falar com vocês, vi que estão preocupados comigo. Eu tive que passar por uma cirurgia, eu tava com um nódulo no peito esquerdo, minha prótese já tava ruim antes de eu engravidar, tinha encapsulado. Depois que eu amamentei, fiz uma bateria de exames e constatou um nódulo no meu peito e ai eu tirei", disse ela.

Ela contou que embora a cirurgia não tenha sido das mais simples, o procedimento foi um sucesso.

"Deu tudo certo. Foi uma cirurgia complicada, não foi fácil, demorada. Mas tá tudo bem, tudo certo. Minha voz, não reparem, como eu fui entubada minha garganta tá estranha, tô muito inchada, mas vai passar. Muita dor, mas tudo normal, dentro do normal ainda mais para mim que sou fresca pra dor. Mas fui muito bem acompanhada, estou sendo bem acompanhada, a prótese foi tirada, troquei por um tamanho menor. A última coisa que eu queria na vida era ter feito essa cirurgia, tanto é que eu fui enrolando porque não me incomodava o fato dela estar encapsulada, mas quando apareceu o nódulo, ai a gente tem que se preocupar. Mas tá tudo certo, vitória na guerra, vou me recuperar o mais rápido possível, rezem por mim e que eu fique boa rápido! Obrigada pela preocupação tá? O mais difícil é ter que ficar uma semana sem pegar minha filha no colo”, explicou ela.

OUTRO SUSTO

Recentemente, Fátima Bernardes passou por um verdeiro susto. Em seu perfil no Instagram, a apresentadora contou que sua mãe, dona Eunice, sofreu um acidente doméstico, onde a queda fez com que ela precisasse realizar uma cirurgia de emergência. 

Para tranquilizar os fãs, Fátima compartilhou uma foto da matriarca ainda no centro cirúrgico, porém, já consciente e se recuperando da operação. O senhor Amâncio, pai da apresentadora global, também apareceu no registro.